28/04/2008

o babador!


Vi esse babador, e não resisti. Achei tão fofo!!!
E perfeito também para os vovôs babões! :oP

21/04/2008

metamorfose ambulante



Agora sim, a mudança (do cabelo pelo menos) está completa. O resto (a barriga) vai mudar muito ainda!!!
Amanha volto a vida real, vida real que em poucos meses não será mais. Eu gosto até de estudar, gosto de aprender, o que não gosto é da correria e do estresse. Do nervosismo e da ansiedade de correr para lá e para cá, fazer lição, freak out com a falta de tempo e os mil trabalhos que ainda tenho para fazer. Uma pena, porque eu gosto de aprender, gosto de ir para aula e aprender coisas novas. Depois que me formar quero ainda fazer algumas classes, aquelas que sempre quis, mas nunca tive tempo/coragem de fazer. Tipo, costura, talvez espanhol ou francês e talvez até um de literatura ou história. Acho que vou gostar, poder ir e aprender e não ter que me preocupar com nota.
Mas até lá, eu me estresso com as notas e os trabalhos! Mas ainda assim, eu curto o que aprendo. :o)14 semanas!!!

E só para não passar em branco, sexta sairam nossas notas e o Johan foi SUPER bem esse semestre!!! Para comemorar, comprei umas guloseimas para ele, afinal, meu maridão merece!!!

Parabéns coração!!!


17/04/2008

13 semanas de cabelo novo!!!

New hair! Adorei meu corte novo, perfeito para a primavera que finalmente está dando as caras!
E claro, não podia faltar, fotinho da barriga de 13 semanas!E o bebe tem se revirado um monte! Claro, só sinto quando estou deitada e prestando atenção, mas ainda assim, fico surpresa do quanto eu sinto considerando o tamanhinho do bebê. Mas não estou reclamando, adoro sentir as reviravoltas do meu babysinho! Mal posso esperar até sentir os chutes e pontapés dele! :o)

15/04/2008

"Agora aguenta coração...."

Hoje tivemos consulta, e pudemos ouvir o coraçãozinho do bebe batendo pela primeira vez. Foi muito gostoso ouvir o "tum tum" rapidinho do meu baby.

Com o bebe está tudo bem. E o melhor, a médica comprovou que o tenho sentindo é sim o bebê! Ainda é fraquinho, o Johan não sente, só eu. Uma vez quando estava deitada de barriga pra cima ele viu, tava meio que saltando pra fora. Ela disse que daqui pra frente vai dar pra sentir mais. Não vejo a hora!!!


Baby goes Green



Sábado estava passeando pelo Walmart e achei esses onesies uma graça. Não resisti e comprei dois. Peguei cores bem unisex, assim sendo menina ou menino dá para usar. Mas tinha uns tão fofos, queria comprar todos!


O vermelho diz "Pollution Stinks" e o verdinho diz "Handle with Care". Irresistiveis não?!

08/04/2008

12 semanas


Barriguinha de 12 semanas...

Já tenho sentido umas borboletinhas na barriga, que pelo que tenho lido, deve ser o bebê. Mas nenhum chute nem nada. Afinal, o bebê tem só uns 6 centimetros.
Comprei um livro essa semana muito bom, um clássico aqui nos EUA para gravidas "What to Expect when you're Expecting."
Estou adorando.