12/11/2012

Insta-Monday

Semana passada Thominhas pegou uma gripe-sei-la-o-que feia. At'e perdeu a voz. Mas agora j'a est'a melhor. UFA! Foi pra escola hoje de manha e estava feliz da vida.

Por isso passamos a semana e o fim de semana trancados em casa. Foi intenso.

Mas aproveitei para colocar algumas coisas em dia. A roupa suja, meu progresso pessoal, o sono, e at'e arrumamos nosso quarto!

Nosso quarto 'e o lixao da casa. Tudo que nao tem um lar, acaba sendo jogado no nosso quarto. Resultado : um quarto que dava ate medo de entrar, parecia um campo de guerra! Mas agora ele esta limpinho limpinho!

E claro que depois de uma semana inteira de noites mal dormidas (e consequentemente muito mal humor) acordamos todos super bem humorados hoje. Ate acordei antes que as criancas, o que 'e um milagre por si soh.

 E assim comecamos uma nova semana, com o pe direito, com muitas risadinhas, com waffles pro caf'e da manha, oculos escuro e Mundo da Xuxa. :o)

Eu votei semana passada. :o) 

Quartinho limpinho e arrumado!



Photobucket

07/11/2012

4 aninhos de Thomas!

Ou melhor... 4 anos e 1 mes!
Que horror de atraso. Mas as vezes a "vida" acontece e eu tenho que correr muuuuito para catch up.
Esse ano a festinha do Thomas foi MEGA simples. Nao fiz nada. Bom, eu fiz brigadeiro e beijnho, e também fiz o aniversariante. Fora isso foi tudo tudo tudo made in china, e sold by walmart.

Ele queria porque queria aniversário do Batman, e já que eu trabalho no Gymboree já tava na hora de fazer valer a pena. Convidamos alguns amiguinhos dele do Gymboree e outros da primaria.

Bolinho simples mas gostoso do Batman, feito pelo walmart, pizza de peperoni feita pelo Little Ceasers e muita diversão. E o melhor de tudo foi nao ter que arrumar a casa, decorar a casa e depois arrumar a bagunça pós festa.

Viva o Gymboree!

E claro VIVA O THOMAS!


Photobucket

05/11/2012

School Pictures - Fall 2012

Essas sao as fotos do Thominhas da escola. Compramos só uma pose, mas eu tive que tirar foto da foto - porque todas estao lindas demais e foi quase impossivel escolher só uma!





Photobucket

04/11/2012

BFFs

Essa foto diz tudo.
Meu coração transborda de tanta alegria quando eu vejo o quanto que esses três pestinhas de amam. Eles brincam, brigam, dao risada até soluçar, sempre se preocupam um com o outro, sempre procuram ajudar, sempre perguntam um pelo outro e detestam ficar longe um do outro. As meninas sao quase que inseparaveis, e isso a gente já meio que esperava. Mas ver como eles tres, Thomas, Carolina e Gabriela sao apegados me enche de alegria.



Claro que eles tem seus momentos de "contendinha" mas isso faz parte. E nao dura muito.
E agora para completar a bagunça, eles estao dormindo os 3 no mesmo quarto. Thomas nao queria de jeito nenhum dormir sozinho no quarto dele, vivia reclamando que tinha medo, que nao gostava, e ai decidi fazer um teste. E deu certo. Tem sido otimo, super tranquilo e estamos impressionado de como ajudou. Entao agora, o quarto que era do Thomas é o quarto dos brinquedos/bagunça, e o quarto que eles estao dividindo é só pra dormir.

Outra coisa boa disso tudo é que agora é um comodo a menos para eu me preocupar com bagunça e coleta de brinquedos! sem contar que tem sido bem mais facil mentar a bagunça e os brinquedos fora da sala!


 Photobucket

03/11/2012

A tal feira de artesanado (craft fair)

Dias 19 e 20 de outubro eu participei de uma mega feira de artesanato que tem aqui na regiao todo ano. Foi intenso.
Eu só deicidi participar 3 semanas antes, o que levou a 3 semanas de muita costura, dedos doloridos de tanta alfinetada e muito fiapo de pano pela casa. Mas eu consegui! Com mais de 200 presilhinhas montei meu cantinho (que dividi com duas outras amigas) e parti pra guerra. Foi MUITO divertido. Acabei esquecendo de tirar fotos com a Cristy e a Katie, mas aqui vao algumas da nosso catinho.

Foi super cansativo, dois dias das 9am às 9pm nao é facil - mas valeu SUPER a pena, e como eu já disse, foi MUITO MUITO MUITO divertido!











Photobucket

02/11/2012

Happy Haloween!

Nossa halloween esse ano foi simples. Sabado fomos no trunk or treat da ala. E na quarta o Johan levou só o Thomas para trick or treat no trabalho, depois fomos aproveitar uma jantinha de graça no Sonic (hot dogs e refri de gratis nao tem como deixar passar né?!) e depois o Johan levou os tres para darem uma volta pelo quarteirão enquanto eu dava doce pras criancas aqui em casa. Na terca eu dei aula e usei uma fantasia de palhacinho (do Gymbo) que achei lá no trabalho mesmo, meus aluninhos acharam o maior barato! E claro que nao podia deixar de tirar uma fotos dos meus tres pequeno apagados depois de todo o agito de quarta!
Foi bem tranquilo, e foi gostoso. As meninas acharam o maximo, e ainda andam pra lá e pra ca pela casa com os baldinhos falando "twick or tweat!"















Photobucket