17/04/2008

13 semanas de cabelo novo!!!

New hair! Adorei meu corte novo, perfeito para a primavera que finalmente está dando as caras!
E claro, não podia faltar, fotinho da barriga de 13 semanas!E o bebe tem se revirado um monte! Claro, só sinto quando estou deitada e prestando atenção, mas ainda assim, fico surpresa do quanto eu sinto considerando o tamanhinho do bebê. Mas não estou reclamando, adoro sentir as reviravoltas do meu babysinho! Mal posso esperar até sentir os chutes e pontapés dele! :o)

2 comentários:

Brazil's Girl disse...

Anna, adorei seu blog e principalmente o countdown do bebe. Vou ter que imita-la viu. Super legal, ele mostra o tamanho do bebe a cada semana ou nao? Vou pesquisar...

Beijão!
Renatha.

Nandozation disse...

Annazation!!!
Fiel leitora das minhas abobrinhas... hehe...
eu tava procurando o endereço do seu blog quando voce comentou no meu (eu nao sabia que vc tinha um) e só agora achei (no seu nick).
Gostei do seu blog! Queremos ver essa barriga crescer (no bom sentido). Olha, tem casorio em setembro, vai estar por aqui???
Bjos