18/05/2008

As Famílias Podem ser Eternas!


Ontem, sexta, foi um dia especialissimo. Foi a oficialização da adoção da Jasmine, e depois anoite, o selamento dela a Aline e ao Chris. Foi, needless to say, um dia repleto de grandes emoções. No Court House de manhã, o Juiz fui super querido, tirou foto com a Jasmine e até deu um beijinho nela. Afinal, quem resiste aquelas bochechas?!


De tardesinha foi o selamento, fiquei tão feliz que a Aline e o Chris nos convidaram para assistir ao selamento! O selamento foi LINDO. A Jasmine estava um anjinho toda de branco e se comportou tão bem! Sem dúvida ela, na sua inocência e ligação celestial (porque eu acredito que bebês ainda tenham uma ligação especial) ela entendia o que estava acontecendo. Ela ficava quetinha olhando para o "além".... linda.


Como sou grata por ter o evangelho em minha vida! Por ser selada ao meu marido para o tempo e toda a eternidade. Tão bom saber que o nosso amor é eterno, que essa vida não é tudo, há muito mais a nossa espera, essa vida é só o começo!

Obrigada Aline e Chris por terem nos incluido nesse momento tão especial n vida de vocês. Falei com o Johan na volta do jantar: Daqui a uns anos... quando estivermos mais velhos, e nos reencontrarmos vamos relembrar "os velhos tempos''. E nós vamos olhar para a Jasmine e falar: "JASMINE! Como você cresceu! Eu lembro quando seus pais chegaram do hospital com você, e o dia do seu selamento a seus pais, foi tão lindo!" E ela vai ficar toda envergonhada quando falarmos do tamanho da bochecha dela, e como elas eram irresistiveis! :o)


Johan tirou fotos LINDAS, vou deixar para a Aline colocar as outras... essas são só para dar um gostinho de quero mais!

5 comentários:

Kika & Trevor Windhorst disse...

Essas fotos estão belíssimas mesmo! Quero ver mais!

que lindo que foram selados, mal posso esperar para ser selada aos meus pais :)

beijus beijus beijus!

Paty disse...

I'm really happy for Aline & Chris. Tell Johan that I love the pics he took, how talented. Hope everything is going great for you guys.

Aline Carson disse...

Eu amei essas fotos, alias, todas as fotos ficaram lindas, parece que a gente contratou um fotografo profissional mesmo. E o DVD entao, ficou show de bola, ja vi vinte milhoes de vezes.
A gente vai mandar revelar essas fotos bem grande e fazer uns quadros bem bonitos. Vai ficar legal..
Beijo

Brazil's Girl disse...

Que lindo, ai sempre quiz adotar um baby pra poder ter essa experiencia maravilhosa de ser selados ao baby. Mas por enqto vou soh praticando os selamentos vicarios.

beijao pra vcs!

Jovens De Helamã disse...

oi...
parabens por esse maravilhoso passo.
É bom saber que existe um meio pelo qual podemos ter familias eternas!!!
PARABENS MESMO!!

Pedimos que possam passar no nosso blog e lá partilhar dessas mesmas verdades.

Cumprimentos Jovens De Helama

http:\\jovenshelama.blogspot.com