05/05/2008

Bring on the boxes - estamos de mudança!

Estamos de mudanca! Hoje falei com a manager do condominio para o qual queriamos nos mudar, e ela disse que tinha uma casinha vaga e que era nossa! EBA!!! Fiquei tão feliz, a tanto tempo que queria me mudar para lá, foi a melhor noticia do dia!


O condominio chama Donegal Bay, tenho uma amiga que mora lá. Ela que me falou do lugar, é o dobro do tamanho do apartamento em que moramos agora, e praticamente o mesmo preco... sem contar que parece muito mais com uma casinha, um LAR, e não com o apartamento de estudantes sabe? Aqui onde moramos, é gostoso, mas me sinto muito cluttered, entulhada digamos.


No condominio tem uma mini-mini-academiasinha. E tem também um parquinho! Dentro é bem espaçoso e tem até uma varandinha! Quarta estamos indo preencher a papelada e vai vamos ver a nossa casinha nova, ai que emoção!!!

Just for fun: unhas vermelhas, uma aventura e tanto!

4 comentários:

Fekona disse...

ADOREEEEEEEEEEIIIIIIIIII
Que chique bem, abalou
tah mesmo muito chique de doer.......rsrsrs

parece com umas casa de curitiba....heheh
bjssssssssss


Fernanda

Brazil's Girl disse...

Anna, nao sei o que acontece qdo as mulheres engravidam mas a maior instinto eh de fazer o ninho. Eh tao bom, pena que com os meus enjoos nem isso sinto vontade de fazer no momento. Mas boa sorte na mudanca e nao se esforce muito nao tah?

Beijao!
Re.

{ Bethany } disse...

Have you found out if its a boy or a girl yet? I LOVE your new haircut!!! :D

Barbara disse...

Ja tenho um blog familiapretel.blogspot.com....tenho q melhorar o bichinho...ta feioooooo
bjks