11/05/2008

Maaaaanheeeeee


Mãe é mãe. E como eu amo a minha! Apesar das briguinhas e das implicações. Minha mãezinha é minha melhor amiga, minha bestest best friend. Com ela aprendi tudo que sei, aprendi a ser mulher, aprendi a ser esposa e agora aprendo a ser mãe. Sou o que sou hoje graças a ela, que sempre me deu coragem e força para seguir os meus sonhos e correr atraz de tudo que sempre quis. Ela sempre foi e ainda é um grande exemplo para mim. Agora que estou longe, e tenho minha propria família vejo e percebo melhor tudo que ela sempre fez por mim. Percebo as pequenas coisas que ela fazia para tornar o nosso lar e nossa familia mais unida e harmoniosa. Como sou grata pelo seu exemplo mãe!!!

Amo você mãmã. Obrigada por tudo, tudo, tudo.



E à minha sogrinha querida também só tenho o que agradecer. Agradecer por ter sido uma mãe nota 10, e ter criado um filho nota 10! E por também uma mãezona para mim, pelo seu amor e carinho, e por já ser uma super vó!

Para todas as mães, Feliz dia das Mães!!!!

E para todas as mães-to-be, PARABÉNS PRA GENTE!


As outras mães da minha vida:

vovó Alice

minhas tias (clone da minha mãe) e minha Vó Hélia

Nenhum comentário: