30/05/2008

Na clínica....

Então, agora aos por menores. O bebê está ótimo! A médica disse que pelas medidas, o bebês está precisto mesmo para o dia 19 de Outubro (marquem nos calendários!). Ele está pesando 350g (12 oz) e está no 64 percentile. Ou seja, está ótimo de tamanho!


É sempre bom ouvir que está tudo bem com o bebê! Ele continua crescendo, e agora se meche mais do que nunca. É bom saber finalmente que aquele tal "durinho" que eu sentia do lado direito da barriga, é a cabecinha dele! E agora também chuta que é uma loucura. Ainda é fraquinho, mas já sei que vai ser bom de bola - que nem o paisão!


Alias, falando em paisão... Johan está todo bobo com o filhão! Meu coração vai ser um paisão, tão carinhoso e cuidadoso com bebês, fico super feliz sabendo que além de pai, Johan vai ser muito amigo do nosso filho.
FILHO! Ainda não acredito que já sei!!! :o)

4 comentários:

Juan, Krystal and Belen disse...

I am so excited for you!!!! I hope you are as well. Which of course you are!! Thanks again for your help.

Aline Carson disse...

Parabens!!! Pelas fotos nao tem como negar, neh???? Tem videozinho????

Beijo

Bryan and Audrey disse...

Eh um priminho!! Eu sabia!! Vc nao aguentou esperar mais uma semana, eh!? Mas pelo menos matou a curiosidade de todo mundo!
Parabens!!!
Beijos!

Barbara disse...

Nossa q emocionante hein??menina q delicia e poder saber o sexo do nenem e poder comecar a se preparar...fico com uma saudade q doi o coracao de ver vcs passando por essas fases lindas!me da vontade de passar tudo de novo e mto mais divertido quando vc tem uma amiga na mesma situacao,assim podem conversar sempre e sentir as mesmas coisas...quem sabe pro seu segundo nao engravidamos junto neh??
mas q lindo,mal posso esperar pra apertar essa coisa fofa!Chicks will dig him....for sure!ainda mais se puxar a fofura dos pais!
bjks querida e aja felicidade nesse coracao hein!!uhuuuu
Babi e Bebelle