28/05/2008

O highlight de cada semana...

É esse sorrizinho banguelo super charmoso!É tão divertido ter a Bebelle aqui segundas e quartas por umas horinhas, a gente se diverte demais com ela! É uma correria pra gente se arrumar e cuidar dela ao mesmo tempo - mas tem treinamento melhor que esse?! Estou adorando decifrar chorinhos, fazer de tudo pra acalmar o chorinho (que raramente acontece com a Belinha), fazer caretas e barulhos engraçados e rir muito!


3 comentários:

Kika, Olivia disse...

Ela é muito linda mesmo! E esse sorrizo banguelo logo logo virará sorrizo com dentinhos! A filha da minha amiga tá teething, mal posso esperar prá ver os dentinhos!

eita o baby tá chutando? eitaaaaa ronaldinhoooooooo :) hehehe

beijaum!

Aline Carson disse...

Que foto mais fofa! Mas parece que ela tava chorando e deu uma paradinha pra fazer pose e tirar foto...hehehe...Ta com os olhinhos vermelhinhos..
Ai Anna, nao vejo a hr de saber oq vc vai ter! To com o celular aqui do lado! E tb quero ver o video....
Beijos

Barbara disse...

Nossa q delicia esse port!adorei...sabe q nao sei quem me disse isso,mas e totalmente verdade,"carinho em filho meu e carinho em mim" eu fico toda feliz de ver o quanto ela e querida por vcs...brigadao pela ajuda,tem quebrado o maior galhao esse semestre...e se junta o util ao agradavel e melhor ainda neh???
UEBAAAAA foi tao gostoso ver o ultrasom...q pena q eu chegeui meio atrasadinha!mas foi lindo!
bjks mil
Babi