30/06/2008

What a weekend...

Esse fim de semana foi super divertido. A tempos que não me divertia tanto!
Sexta caminhei até dizer chega, e depois de uma saladinha deliciosa e pão de queijo - PISCINA! Nadei... se é que posso chamar aquilo de nadar, pulei, plantei bananeira (e depois me arrependi) e quase me afoguei... hahahaha! E depois ainda teve banho coletivo de maiô - estilo quarta série depois da aula de natação sabe? As amiguinhas todas no chuveiro fazendo penteado com xampu. Tinha esquecido como é difícil tomar banho de maiô. No sabado fui para IF com a Aline e comprei esses dois casaquinhos fofissimos para o Thomas. Hoje eu dei uma arrumadinha nas coisinhas dele. Já temos até que bastante coisinha! Tem uma gaveta só de fraldas que ganhamos! Tem também essas outras roupinhas que comprei em Salt Lake fim de semana passado. Notem o colete - que fofo!!!
Thomas também ganhou esse balanço da Tia Alice. Gente, esse negocinho é fenomenal! Ele balança, toca musiquinha classica e também faz barulhinhos do mar, e tem um mobile também (que ta desmontado na foto então na dá para ver) que tem uns peixinhos, muito legal. Já ta montadinho a espera do meu baby!Mas voltando a esse fim de semana... depois de noite teve um churrasco na casa da Rosemary, me diverti um monte depois com a Bebelle e a Jasmine na cama elastica. Vão ai as fotos de cada uma do dia. Jasmine fazendo "cute"e Bebelle - a canibal (sei lá daonde ela tirou aquela perna de Barbie, mas a guria não largou o negocio por um segundo!)

2 comentários:

Saly disse...

Amei o balancinho e o tip top AZUL, VERMELHO E BRANCO!!!!

Aline Carson disse...

Foi mto bom mesmo esse fds...Aquele churrasquinho tava bom demais da conta...Amei essa fotinho da Jasmine, eu quero as outras! hehe
Beijo