23/07/2008

Cabureba

Hoje Johan e eu fomos para Idaho Falls. Ai fomos numa loja de coisas de montar carrinhos que eu achei a uns tempos atras, Johan estava todo feliz. A loja mais próxima daqui era lá em West Jordan, Utah, e agora tem uma aqui pertinho. Mas então, ai na loja tinha um Build-a-Bear. Coisa que SEMPRE tive vontade de fazer. Usando meu super charme, convenci o Johan, e nós fizemos um bichinho de pelucia para o Thomas - um macaquinho!

Foi super fofo. O cara me fez pegar uma estrelinha, fazer um desejo e dar um beijinho. Ai coloquei a estrelinha dentro do macaquinho. I guess a estrelinha é para ser o coraçãosinho dele. Ai eu apertava o pedal do stuffing enquanto ele ficava remexendo o bichinho lá na maquininha.
Depois eu preenchi o papelsinho da "adoção" e demos o nome pro macaquinho de Cabureba. :oD Ele toca musiquinha de ninar e tudo!

Mas porque Cabureba?

Meu Vô sempre foi cheio de dar apelidos. Todos temos apelidos. E os meninos sempre foram os caburebas. Tempos depois descobrimos que na verdade, cabureba é tipo um macaquinho. E como o Thomas é o mais novo caburebinha da família, escolhemos o macaquinho e colocamos o nome dele de Cabureba!
Fala serio! Muito fofo!!!

3 comentários:

disse...

Que bonitinho o Cabureba.
Aqui no Brasil tb tem essa máquina,lá no Shopping em Campinas,mas é um poucoc aro pra fazer.
É tão legal pq vc pesa o bichinho,mede ,pode colocar acessórios,cheirinhos,musiquinhas e outroa apetrechos rsrs.
Um dia convenço o Lucas a montar um rsrsrsrsrs.

E o Thomaz ,como tá?!?!?

bjão

disse...

Oie Anna!

Então o Lucas já tá melhor aim,hoje ele até veio pra minha casa.
Ele tá com atestado até sexta,mas o olho parece que melhorou.Ele disse que coça de vez enquando,mas qndo passa remédio,já para.

Que bom que ele tá bem!!!!!
Aposto q vai ter olhinhos claros que nem vc e seu marido.

bjus

Ellen disse...

Oi Anna!
Passei por aki! hehehe
Fiquei imaginando que legal qnd o Thomas estiver grandinho e ver todas essas coisas registradas.
Bem fofo o bichinho!
Beijokas