31/07/2008

International Dance Festival

Esse ano o festival foi bem legal! Chegamos mais cedo entao pudemos ver as dancas de cada pais! Tinha grupos da India, Russia, China, Israel, e mais um monte de outros paises. Todos vestidos com as roupas típicas de seus países, uma roupa mais linda que a outra.
Depois do desfile a gente passeou pela Main Street. Comemos muita comidinha gostosa e depois a mulherada fez uma tatuagem de Hena!!! Ficamos HORAS na fila... mas no final valeu a pena!A Patrícia fez uma lua, a Babi fez uma borboleta, eu fiz dois pesinhos, a Carol uma lagartixa e a Jenny fez um coração!
E claro que não podia falta uma com meu amorsinho, que tirou uma foto mais legal que a outra durante o desfile! E eu aqui de 28 semanas! Esse barrigão não para de crescer e eu estou cada vez mais anciosa para ver a carinho do meu filhote espuleta que não para de mexer!!!

3 comentários:

disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii as fotos.
Anna vc só tá com barriga de grávida,né?Pq nem inchou nda.Assim q é bom!!!!!!!!!!!

Mto legal as tattos de vc´s !!!

bjão

Aline Carson disse...

Nossa, esse ano deve ter sido mto legal, neh? Eu nunca fui pro parade, mas ja vi a apresentacao la no auditorium.
Meu, falando em foto, eu amei aquela foto que o Johan tirou da Morgan...Geeeeente, ta mto profissa!!!! Tem que ter talento mesmo...
Mas eh isso.
Beijinhos!

Paty disse...

Wow, that belly keeps growing! how exciting!!!

Cute design you chose for your belly! I really like hena. My cousin had a Hena party before her wedding (she is muslim)but we unfortunately missed it :(