24/08/2008

Chá de Bebê!

Ontem minha tia e minhas primas fizeram um chá de bebê para mim. Foi tão divertido!!! A decoração ficou uma gracinha e as comidas estavam deliciosas!!!
Os homens se destacaram na festa! Johan acertou em cheio o tamanho da minha barriga! Mas assim, em cheio MESMO. David ganhou na competição de derreter o gelinho (que tinha um bebe no meio), o Lourenço e o Johan tiraram as fraldinhas "premiadas" e o Michel ganhou todos os colares (nesse jogo todos começaram com um colar, e cada vez que um pegava outra pessoa falando "bebê" roubava o colar). A disputa foi intensa, Michel ficou em primeiro lugar e a Jenny ganhou segundo lugar.
E de presentinho, Thomas ganhou muitas coisinhas fofas! Esse tennis foi a família com quem o David (meu irmão) está morando que mandou. Olhem só que lindinho e super parecido com o tennis do papai!Os papais também ganharam presentinhos, livrinhos com citações lindas e eu ganhei um pijama da minha mamis!Vovó Saly deu uma colchinha linda que ela fez com um bordado do Coxa . :o)Roupinha da Adidas que a Jenny deu, muito lindinha. Essa ai vai ser pro Thomas ir malhar com a mamãe e o papai! Enfim... muitas e muitas coisinhas lindas! David deu um body que diz "Nem pense em me acordar, meu Tio é forte e está sempre por perto." Achei uma graça!
Foi tudo muito divertido, rimos muito, brincamos muito e aproveitamos bastante a bagunça. E agora é pé na estrada e voltar para Rexburg!
Quero só ver a mágica que vamos fazer para caber no carro as malas da Saly, as compras de Park City e os presentinhos!

Wish us luck!

4 comentários:

Paty disse...

How fun! Anna you got so many cute things for Thomas! My favorite are the onesies.

disse...

Qnta coisa bonitaaaaaaaaaaaaaaaa.
E seu maridão acertando todas,hein?!?!?
Vc tá mto linda grávida,viu?!?!?!
bjusssssssss

Kika, Olivia disse...

que fofo!!! um dia serei eu ne? :)

Aline Carson disse...

Nossa,achei que ja tinha comentado aqui! Acho que nao deve ter dado certo, pq ja faz tempo que eu vi...E a internet aqui em casa ta mtoooo lenta e soh um pc q ta pegando a internet, vai saber...
Ai q lindo, amei td! Eh tao bom ganhar presentinhos de nenem neh?? Mas aih que o tal do nesting piora mesmo...Aih vc fica olhando, olhando...Eu dei uma aquietada, estou me ocupando bastante com a Jasmine, saindo com a minha mae, meio que tirei isso da cabeca...Ta td meio que na correria aqui. O apto que eu vou morar ta em reforma, e a mudanca ja chega semana que vem. Entao imagina, neh! Nao vou poder arrumar nada ainda e nem sei se a reforma estara pronta antes do nenem nascer...:(
O mes de setembro aqui vai ser uma loucura com a mudanca chegando, a festinha da Jasmine que sera dia 20, a empregada de ferias, o cha de bebe no final do mes, td.....N quero neeem ver.
Mas vc viu que susto que o Chris levou?! E tava pertiiinho dele...Nossa, me deu um reverterio do estomago soh de pensar.
Mas eh isso.
Beijos!