15/08/2008

Quase rédi!

Essa semana chegou a mobilha do bebê e também o jogo de cama para o berço. Assim também como mais mimos dos avós e bivós corujas!
Hoje passamos a tarde montando o berço, a cômoda e o trocador e dando uma arrumadinha nas coisinhas do nosso filhote. Ficou tudo tão fofo! Depois que arrumamos tudo e estavamos colocando o lençol e tudo mais no berço, eu não conseguia acreditar e nem processar que em pouquissimas semanas vamos ter um bebezinha lindo dormindo ali! Como toda boa grávida - quase comecei a chorar... mas não chorei! :o)Eu amei tudo! O bedding ficou lindo com a mobilha! Acabei trocando o jogo de cama, e fiquei muito feliz com esse. Esse verdinho puxa mais para os sapinhos e outras coisinhas verdes que já tinha que vou usar para o bebê, e também é mais alegrinho. Amei tudo! Só falta agora meu picorrucho!
Chegaram também uns presentinhos dos meus avós e dos meus pais para o bebê essa semana. O ursinho no berço, e o cholchãozinho do trocador foi presente dos meus pais. E as roupinhas presente dos meus avós!

Tudo muito lindo! Agora falta pouco para estarmos prontos para a chegada do nosso filhão! Já temos a maioria das coisas, e essa semana já fiz a inscrição para o birthing class!

Não vejo a hora desse baby chegar! Só mais 9 semanas!

5 comentários:

Anonymous disse...

Que linnnndo!!! E pensar que esse bebezinho lindo que vai dormir ali será MEU NETINHO!!!!!!!!!!!!! Mil beijos.

Aline Carson disse...

Ai que fofo Anna!!!!! De ver o quartinho do Thomas prontinho assim me da mais vontade ainda de fazer o do Eric...Eu soh fico imaginando como vai ficar td!!!
Mas eh isso, ta td mto lindo, adorei o bedding novo!
Beijinhos

Aline Carson disse...

Nossa, serio?!?!?! Acho de tanto eu falar que quero fazer o quartinho do Eric e da Jasmine neh!?!??! hehehehe....
O pior eh que eu vi numa loja aqui um bedding liiindo vermelho e azul assim que tem carrinho e eu vou ateh ver se nao tem rockets..hahaha...Mas eu tenho que me controlaaar...
O tigre entao da Jasmine hahaha foi demais...Mas gravida tem uns sonhos neh!?!?!
Ai gente, bate na madeira, eu sonhei essa noite que minha bolsa tinha estourado com 30 semanas...
Credo.
Mas eh isso
Beijo

Fekona disse...

Que lindoooooooo....adorei o beço.
Anna falta pouco hein????
eita....rsrsr
jah quero ver a carinha do Thomas...e da vovo coruja da Saly e seu Jean.
rsrsrs....bjão

Gabi disse...

Anna, ficou muito bonitinho o quarto d Thomas! Coisas de nene sempre são bonitinhas neh? Da vontade de pedir pra minha mãe ter mais um, ou falar pra Re ter logo pq esse eh mais viavel! Haha...
Beijinhos