24/10/2008

Tag - I'm it!

Enjoy!!!

8 things...


8 TV Shows I like to watch:
24
The office
CSI
Jon & Kate plus 8
Mais você
Novela :oP
Desperate Housewives
A grande familia

8 restaurants I like to eat:
Outback
Cafe Rio
Applebee's
PF Changs
Rodizios
Johnny Carino's
Chuck-a-rama
California Pizza Kitchen


8 things that happened today:
Thomas slept for 4 hrs!
then he slept for 1...
I took Bia to School
I took a nice look nap
Followed by a nice long shower
I didn't go to class :oP
I did this thing with one hand, while I fed Thomas and ate some delicious melon
I finished up some homework

8 things I'm looking forward to:
Thomas sleeping through the night (I know... still a ways away)
Graduation
Halloween and dressing up Thomas
Christmas and setting up my tree - which won't be long after Halloween
The arrival of the rest of my family
The end of midterms
being a mostly-stay at home mom
Shhhh...... more babies! ( I know... I'm crazy, but it won't be for a little while!!!)


8 things on my wish list:
A trip to Brazil
A trip to Portugal
Moving somewhere warm all year round
A big happy family complete with a puppy
Living close to family
Live abroad
Ultimately - a tour through Europe and Asia
Currently - clothes that fit me!


8 people I tag:
Kika, Babi, Shannon, Helga, Ná, Andy, Patty and Kamey!

3 comentários:

disse...

Anna
Fiquei toda toda qndo vi meu nome rsrsrs
Já fiz!!!!!!!!!
Vc tb gosta do OUTBACK?!?!É o meu favoritooooooooo.

Menina tô pra te falar, Thomas é lindo d+!
E sua irmãzinha tb :)

Bjusssssssss

Rebeca Price disse...

ai Anna, esas de ter more babies, eu amei!!! hahahahhaa Eu tambem quero mais ja, mas nao vou ter ate pelo menos a Rachel tiver uns 2 aninhos ou pouco mais q isso. No comeco eh bom a gente esperar pra dar uam distancia neh, ams depois do 2º eu quero uma tras do outro..hehee. Babies sao uma delicia, embora no comeco da um trabalhao. Mas eh pra isso q a gente ta aqui neh?!!
bijinhos
BEka

Aline Carson disse...

Eu sei, vc me deu um pouco mais de esperanca, mas a medica disse assim que se eu quiser ter o nenem by 40 weeks a gente resolve isso rapidinho (em outras palavras uma cesaria) pq ela disse que se continuar do jeito que ta nao da pra induzir pq n vai acontecer nada....Agora eu me pergunto, vc n disse que seu bebe tava meio alto tb qdo a bolsa estorou? Entao, eh pq ela disse que meu bebe ainda ta mtooo alto...E q mta coisa pode mudar em uma semana como tb pode ficar na mesma, mas ela disse que passa de uma semana a 10 dias do due date, aih se ele estiver encaixado e tal aih ela induz mas otherwise vou ter que fazer cesaria. O pior eh que eu tenho moh medo, n quero de jeito nenhum. Mas, sei for pra acontecer eu sei que vai ter sido o melhor pra mim e pro meu nenem neh, pq eu ja orei mto pra que se for a vontade do Senhor vai ser normal, mas se realmente for dar alguma complicacao...Aih ja sabe neh...
Ai nem me fale em amamentar, eh oq eu mais tenho medo sabia...Sei la, imagina ainda com a Jasmine, eu vou virar uma vaca leiteira mas ainda vou ter outro bebe pra cuidar. Td bem que minha mae ta aqui e vai me ajudar mas vc sabe que mesmo assim eh dificil. Eu sei que vou ficar exausta e depois eu vou ter saudade da barriga mesmo.
O pior eh que td mundo fica falando que volta ao peso normal rapidinho (td mundo fala isso aqui e tdddd mundo pergunta qts kilos eu ja ganhei, eh a pergunta que os brasileiros mais fazem, seja homem ou mulher e eche o saco) mas eu ja engordei mtoooooooooooooooooooo acho que ng engordou tanto por isso q eu n aguento mais esse peso td...Pelo menos alguma coisa vou ter que perder neh? Duvido que em duas semanas estarei no meu peso normal, mas pelo menos nao estarei com o peso todo na barriga.
Mas eh isso, n sei oq vai ser mais dicifil...Acho que eh ter dois bebes em casa viu isso sim.
Melhor eu ir dormir enquanto posso viu..heheh
Beijo