26/02/2009

4 months!!!

Fevereiro geralmente é o mês mais devagar do ano (pra mim pelo menos), apesar de ser o mais curto. Mas esse não foi assim, passou rápido demais! Tão rápido que o Thomas completou 4 meses e eu nem tive tempo de fazer o monthly update dele!!!
"Cade minha meia?"

Então esse vai ser rápido!

Thominhas está crescendo que nem pepino, rápido demais!!! Está pesando 13.5lbs/6.200 kg e medindo 25.5 inches/ 65 cm (o que 65 cm?!?!?!?)! Ele está bem rechonchudo e super apertável!
Olhem essas bochechas?!

Está dormindo super bem, cada dia que passa ele dorme melhor. Ele só acorda uma vez de manhãsinha para mamar. Hoje inclusive ele nem acordou, dormiu direto até as 6:30am! Eu é que não consegui dormir mais... oh well. Ele acorda sempre feliz e sorrindo, é uma delícia ir pegar ele no berça e me deparar com o sorrisinho banguelo dele.

Ele está divertido demais, estou adorando essa fase dele. Ele ri das brincadeiras, faz gracinhas e adora conversar. Ele já pega os brinquedinhos e tudo que pega tenta colocar na boca. Ele também adora assistir uns filminhos do Baby Einstein que peguei emprestado da Bárbara. Alias, qualquer coisa ele assiste, ontem eu coloquei ele pra assistir Sesame Street, e ele adorou... bom, eu adorei, ele ficou quietinho assistindo. :oP

Nenhum comentário: