22/03/2009

Procura-se: Po' de Pirilimpimplim

Hoje me dei conta do quanto que o Thominhas est'a crescendo. Hoje eu dei papinha pra ele de verdade pela primeira vez. Ja tinha dado algumas outras vezes, mas era mais para test the waters, ver e ele tava preparado (e eu tb) e tal. Mas hoje foi pra valer. Ele comeu bem, foi pouquinho, mas comeu super bem. E depois bateu. Dessa papinha de aveia sem graca, vai pra frutinhas, depois verdurinhas, depois comidinhas de verdade, depois ele ja come sozinho e depois ja e um adolecente que so pesa em pizza e hamburguer.

Se estou assim, com o primeiro que nem 6 meses tem ainda...

Ai ai... meu picorrucho ta crescendo muito rapido. E tao gostoso ver ele crescer, mas ao mesmo tempo, bate aquele apertosinho e medinho.

Ate quando que ele vai me deixar apertar ele, morder as bochechinhas gostosas dele, fazer "vrruruumm" na barriguitcha dele...

Desespero de mae. CADE O PO DE PIRILIMPIMPLIM!?!?!?

Mas por enquanto, ele ainda 'e meu godinho-fofuxo-totoso. E eu adoro ver ele crescer e ver ele virar um menininho meigo, alegre, espoleta e sapequinha. E pra mim, ele sempre vai ser o meu fofuxo-totoso.

3 comentários:

Saly disse...

Se vc encontrar o posinho manda um pouco pra mim... Aproveita pra beijar-morder-apertar as bochechinhas, não vai demorar muito pra ele fugir disso tudo, hehehe... Mas não se preocupe, um dia ele vai encontrar alguém muito especial e vai trocá-la por vc e vai deixá-la beijar-apertar-morder o quanto quizer... Mas com certeza ele vai tão abençoado como o papai dele e dará pra vc uma norinha bem querida como a minha, hehe... E esse medinho de mamão novinha é normal, viu... Mas... coragem... vc não está sozinha!!! Milhões de bjs para os 3 Baers de Idaho...

Saly disse...

*vai ser / *mamãe... tststs, heheh...

Aline Carson disse...

Ai amem pra Saly, manda um pouco de pozinho pra mim...hahaha...Mas eu quero que ele pare na epoca de toddler que na minha opiniao eh uma das mais fofas...Eu nao quero que a Jasmine creca...Ela ta na fase mais lindinha e sapequinha EVER! Nao vejo a hora do Eric chegar la tb. Eh mto gostoso Anna, aproveita cada minuto mas nao liga nao pq eles vao ficando cada vez mais lindos e engracadinhos.
Beijos!
PS: Queremos mais fotos do Thomas!!!! hehehe