25/04/2009

VITORIA!

Arrrgghh! (estilo dave after dentist - vale a pena ver quem ainda não viu!)

Finalmente consegui fazer o que estava já a dias tentando fazer. Mudar a fonte do post title, date e side bar title. Eu tenho adorado aprender e mecher com os malditos escritinhos (aka código de html) mas é difícil pra dedeu! Ainda mais porque eu cismo com uma coisa (geralmente depois de o Johan dizer que não dá pra fazer ou que eu não vou conseguir... humf) ai eu TENHO que descobrir e não descanço até então.

Ufa... mas consegui.

E agora, não quero saber de escritinhos por um bom tempo.

ou até eu inventar outra moda.

8 comentários:

Aline Carson disse...

EEEE parabens! Nao acredito que vc figured it out on your own, sem o Johan te ajudar. EEEE JOhan!!! Eu nao faco nada tecnologico no blog sem o Chris, eu sou super leiga?!? Eh essa a palavra? Sei la. O Chris achou super legal tb ele disse que nao sabia fazer isso ateh outro dia, isso pq ele viu um video q ensinava e tal. Mas descobrir sozinha aih tem que ser mto esperta e persisntente!!!! hehehehe...
Ah! La nos pardauzinho la embaixo, ta escrito q vc soh ta casada ha 6 meses...IIIIIHHHHH O Thomas ja tem 6 meses, demorou 9 meses pra ele nascer..hummm...Sei nao, hein!!! hehehe
Mas eh isso.
Beijo

Saly disse...

Anna, manda pra mim aquela foto dele sentadinho no banco sozinho, tá fofo demais... Bjs.

raquel ramos disse...

Anna!!! nossa faz um tempo q nao entro aqui.. Mas nossa tenho q dizer .. vc eh fera nesse negocio de blog.. o seu blog eh tao lindo .. perfeito eu adoro o seu bom gosto!! Eu sou pessima pra essas coisas, eu ate fiz um blog mas ainda nao consegui por pra funcionar.. hehe .. mas eh isso parabens ta lindo .. um bjao Raquel (PS.:nao sei se vai aparecer meu nome aqui mas eu sou a Raquel casada com o Davi , moravamos em Rexburg enfim .. hahah bjo)

Anna disse...

Raquel! coloca esse blog pra funcionar logo menina! quero ver fotos e saber como vcs estao! Se precisar de ajuda avise!!!

Rebeca Price disse...

ow, me ensina ai. Semana passada eu aprendi a fazer post no Word..Ja tentou? talvez lah tambem da pra mudar muita coisa no blog..tenho q fucar mais essas coisas.

bjoo

Paty disse...

Good job Anna! The blog looks awesome!!!!

disse...

Vc é esperta e expert mesmo!!!!!

Anna^
ia te pedir um favorzinho, na realiadde já pedi pra algumas meninas.
vc pode postar fotos do casamento?Tipo a decoração da mesa do bolo e convidados?!Só pra eu ter uma ideia, pq ate iamgino,mas ehs empre bom ver mais coisas neh?!?!?
Obrigadaaaaaaa

raquel disse...

OI Anna!! to colocando pra funcionar.. vou ver se ainda essa semana posto alguma coisa!! Mas olha o blog eh http://rdramos.blogspot.com
Add ai! bjaooo