12/06/2009

Aqui vai uma listinha....

Porque eu estou muito cansada pra escrever ....

- Nasceu o primeiro dentinho do Thominhas... no mêsaniversário de 8 meses dele! Parabéns Thominhas... ele já é quase um menininho, cada dia que passa vejo o meu bebê desaparecer cada vez mais. PAREM O TEMPO!!!!!!!!!!!!
- por isso ele anda bem dengosinho, o outro ta pra sair, mas ainda não saiu...
- Johan pegou uma gripe feia na quarta.
- Eu peguei a gripe dele na quinta.
- O Thomas pegou de mim hoje.
- O Johan ta melhor... e eu to pior...

... O Thomas acabou de acordar... vai ser uma noite daquelas....

2 comentários:

Bryan and Audrey disse...

Ixi...melhoras pra vcs! Por aki as coisas acabaram de voltar ao normal, a Tiffany tava bem ruinzinha por mais de uma semana...eu nao aguentava mais acordar de duas em duas horas toda noite. Mas respondendo sua pergunta de antes, nos estamos bem! Estou comecando a sair um pouco e conhecer mais a cidade e nao eh tao ruim assim nao! Eles tem tipo um clube aki bem legal com varias atividades...hj vamos na piscina ver o q a Tiffany acha! Qdo vc melhorar me avisa q eu queria dar uma ajeitada no meu blog...
Beijos e melhoras!

Aline Carson disse...

Ixxxi gente! Tem que ver se nao eh a gripe suina hein!!! Vc viu que deu ateh no MTC! O Chris ta com gripe tb e a gente ja fica meio assim...Que ja virou uma pandemia neh! Mais de 30.000 casos no mundo. Mas sei la, do jeito que o povo eh aih em rexburg, e do jeito que a gente fica aih em rexburg, super sossegado, como se a crise nao tivesse acontecendo e como se nda acontecesse em rexburg (a gente fica meio alienado mesmo) eh capaz de vcs estarem ateh rindo no momento. heheh..Don't forget, there's a whole world outside of Rexburg...;)
Mas nossa, eu vi umas fotos do Thomitchas no blog da audrey e ele ta mto fofo e gordinho!!! Ai que gostosuraaa...Nossa, e que engracado neh, ta eu, vc e a audrey com bebes manhosinhos que estao acordando de noite..Eh engracado pq eles tem td mais ou menos a mesma idade e agora a gente ta passando pelas mesmas coisas, teething, aprendendo a engatinhar, daqui a pouco aprendendo a andar...Depois eh falando as palavrinhas, e depois estaremos td gravidas de novo hahahaha...Mas eu deixo vcs catch up comigo, vou esperar mais um pouquinho..heheh
Mas eh isso, ja falei mta baboseira.
Beijoo