08/07/2009

9 meses de terrorismo!!!

Eu mal posso acreditar que meu picorrucho já está com NOVE MESES. Daqui a três meses ele já vai fazer um aninho!!!! Ele está cada vez mais espertinho, danadinho e alegre. Ele não para um minuto, eu fico exausta só de olhar para ele. Ele é muito bonsinho, brinca super bem, ri para todos, vai com todos e topa tudo. Adora brincar com o que não é brinquedo (tipo esse cabide ai) e com outras crianças.
18.8 lbs (8.5kg)
27.3 in (67 cm)

Esse foi um mês de muitos acontecimentos! Pra começar Thominhas aprendeu a engatinhar. Por uns dias ele só army crawled - aquele arrastadinho estilo exercito. Mas agora ele já está engatinhando mesmo. É uma loucura... eu bem que falei para o Johan: Arruma ai a casa porque quando a gente voltar, o Thomas já vai estar engatinhando- dito e feito!!!!

Em termos de comidinha também foi um mês emocionante, principalmente durante a semana que passamos em Utah. Ele provou um monte de coisas nova: farinha láctea, macarrão, animal crackers, melancia, mandarin oranges, queijo e iogurte. Ele também já está comendo sozinho, eu coloco coisinhas que ele pode pegar com os dedinhos na bandeja da cadeirinha alta,e ele pega e come. Eu acho a coisa mais linda ele comendo sozinho - faz um bagunça danada- mas é lindo!!!
E finalmente nasceram os dentinhos do Tho-thomas!!! El está com três dentinhos e o outro de cima está para sair. Ele morde tudo, principalmente a gente! Eu dou bolachinhas para ele e ele já morde. Sinto falta do meu baguelinho, mas ao mesmo tempo, esse sorrizinho tri-dental é irresistivel!
O mais legal do Thomas é que ele topa tudo! E o melhor ainda é que quando ele cansa - ele dorme! Não importa o que está acontecendo. No Karaoke, foi assim,ele cansou e dormiu, lá no meio da bagunça, barulheira e tudo mais ele apagou! E foi assim no parque aquático e também no parque na hora dos fogos! Como eu adoro isso!!!!

Em termos de soninho o Thomas anda meio trocado. O médico disse que é normal nessa fase, eles acordarem e quererem atenção e brincar. E ainda como ele está aprendendo a engatinhar e com os dentinhos nascendo... Mas até que não está tão mal assim. Ele dorme as nove e ai uma hora e meia depois acorda. Ai depois de muito esforço ele volta a dormir, e depois dorme até as 6,acorda, mama e ai dorme até as 9. Mas o médico disse que é para eu deixar ele chorar...vamos ver se eu consigo!
Ele anda muito espertinho. Presta atenção em tudo. É tão engraçadinho. Agora ele está aprendendo a dar Tchausinho e também a estralar a lingua. É muito engraçado quando ele estrala a linguinha, ele fica todo concentrado praticando!

Esse meu mulequinho é lindo demais e está crescendo rápido demais!!!

5 comentários:

alllstars disse...

Poisé! vida de mamãe é uma loucura mas é uma delícia....o Thominhas tá lindo e muito risonho né!!! Mto fofinho!!! a Teté tbém está bem danada e não vejo a hora dos dentinhos...de engatinhar... e ela está quase lá rsrsrs..!! e vc está linda de cabelos mais curtinhos! combina muito com vc!! Um beijão em vcs dois!!!

Jenny disse...

Amei o post sobre o desenvolvimento do Thominhas! Que lindo! Como ele esta grande. Segurando ele no casamento do Michel e da Carol notei que ele esta bem maior e mais pesado! :D Muito fofo. Nem consegui tomar conta dele porque todo mundo queria pegar o Thomas. Bebe popular.

Beijos Anna

disse...

Ele tá cada dia mais lindo,né?!?!?
Sou fã do Thominhas.
bjos

Aline Carson disse...

Gente, o Thomas ta mto lindinho, com mta cara de mulequinho sapequinha! Como ele cresceu neh!!! E parabens, ja ta engatinhando, que gracinha! Agora, se preparem...hehehheeh...Que vc vai ter que ficar chasing him all over the place! Eh bom comprar aquelas grades pra deixar ele preso pelo menos qdo vc for limpar a casa, sei la! Ai q horror, agora pareceu q eu tava falando de cachorro neh, "deixar ele preso" ai q horror. Putz, agora q eu vi o eric ta com coco ateh as costas, preciso ir!!!!!!
Ah, fui eu sim q perguntei o negocio do background. hehe

Kamey V disse...

I can't believe that he is nine months. That's crazy. I hope all is going well. I'll be heading down to Arizona next week.