05/07/2009

Happy 4th

Feliz 4 de Julho pra todo mundo! Hoje foi um dia muito divertido e muitoA noite fomos no campo na frente do templo de Provo assistir ao show de fogos... domorou mas valeu a pena. Foi muito bonito e o Thomas ficou maravilhado! Não tirava o olho dos fogo.


Mas antes, passamos o dia no Seven Peaks. Foi MUITO legal! Nadamos muito, brincamos muito e eu queimei minhas costas muito... e agora está ardento - muito.
Mas foi legal, eu, a Jenny e a Brenda tentamos ir nesse brinqueditchos ai, mas quando chegamos lá em cima, bateu o medo e desistimos. Mas ai depois eu e a Jenny voltamos com o Jack e fomos. GENTE DO CÉU - que medo. Eu sai do negócio - sem brincadeira- tremendo. A gente levanta um tantão do chão nessa boia, e quase tocamos na outra ponta da rampa. É muita adrenalina... muita. Mas foi divertido - nunca mais volto naquele brinquedo - mas foi legal!
Todo mundo passando protetor solar! O dia estava muito quente - felizmente a Pidi levou Tear Free sunblock então a turma se empolgou com o spray
TAMBÉM ESSA SEMANA...
Sexta anoite fomos no Central do Brasil comer pizza e cantar no Karaoke. Foi MUITO divertido. Cantamos muito e rimos muito também! Bom demais reunir essa turminha divertida e fazer bagunça!

Na quinta o meu primo Spencer recebeu o chamado dele! Ele foi chamado para missa Taipei Taiwan!!! Ficamos todos SUPER surpresos e muito felizes. Ele então nem se conta porque o sonho dele era ir para a Asia servir missão.

E na quarta eu e Thominhas fomos visitar as amiguinhas Aubrey e Naomi, filinhas dos nossos amigos Glen & Patty. Foi muito legal rever essas bontininhas e conversar com a Patty. O Thomas também adorou brincar com elas e elas foram uma gracinha com ele.

Eu acho lindo como o Thominhas fica feliz quando ve outras crianças, ele ri, se agita e fala todo feliz e animadinho!

Mas foi isso ai... essas semana foi muito agitada e bem divertida. Pena que acabou! Amanha estamos voltando para Rexburg e ao nosso real life... ai ai...

4 comentários:

Barbara disse...

Pense em uma inveja com esse teu bronze...NOSSA, ta lINDA!
Mas logo logo chega minha hora e eu vou TORRARRRRRR nessa gravidesz...to nem ai pro q falam pra pele mais,eu quero me sentir queimada...hahahahahaha
Precisa de um caladryl???
bjks e welcome back to the rexburguian life!
bjks
Babi

Dias Family disse...

que legal ....amei as fotos...
chegamos a caminhar em direcao a praca do Templo de provo mas os fogos comecaram antes de chegarmos , entao nem fomos ate la.....e quase fomos no seven peaks no sabado....se soubessemos que estavam por aqui teriamos convidado vcs para o churrasquinho brasileiro que fizemos aqui no Wymount...e depois a galera veio jogar Wii aqui em casa...foi divertido.....
o Thomas ta linda...
minha irma ta esperando um menino , e vai se chamar thomas ....
bjinhoss

Paty disse...

It was nice having you guys over during the week. It seriously is pretty fun to have friends over and have some good time chatting, eating, enjoying the nice weather and watching our children play. I hope that we can get together more often.

Kell e Well disse...

Adorei as fotos, cada dia o Thomas fica com mais carinha de sapeca.. hehehe. É incrivel como ele está crescendo rápido!!! E adorei seu cabelo, está lindo!!!