26/02/2010

17 semanas

Terça eu tive consulta e de agora em diante eu tenho consulta de duas em duas semanas. Os bebes estão ótimos, ouvimos o coração e como em toda consulta temos feito ultrasom a médica aproveitou para dar uma espiadinha e....
Pelo que vimos são meninas mesmo! Ela disse que ainda é um pouquinho cedo mas que está mesmo achando que são meninas! Mas eu e minhas intuicões já sei a meses que são meninas, mas é sempre bom ouvir a opinião médica confirmando.

Aqui vai uma foto da nossa meninota A.
(FYI: O bebê que está mais perto do colo do utero fica sendo Bebê A e o outro Bebê B).Então, resumindo...

Enjoos
: Passaram! Ufa! E agora finalmente meu apetite está voltando, é tão bom poder comer! Ainda tenhos algumas aversões (carne de frago,exemplo) mas tem sido bem mais fácil comer.
Desejos: Leite com nesquick de morango! hummm tomo um copinho toda noite antes de dormir!
Nesting: Será que ainda é cedo pra começar a nest?! Eu estou com mil e uma idéias para as coisas dos bebês, mas por enquanto tenho focado todas as minhas energias criativas no quartinho do Thomas.
Barriga: Deu uma bela de uma crescida essa semana que passou eu me olho no espelho e não acredito que só estou de 17 semanas...pareço que estou de 20+ semanas! Mas ainda assim o médico disse que para gemeos minhas barriga está pequena, are you serious?!?!Mexerremes: Sinto uns chutinhos bem de leves ás vezes, mas tenho que estar muito concentrada pra perceber. Na consulta descobri porque: a placenta está na frente, então ela está amortecendo todos os chutes dos bebês, mas logo logo devo começar a sentir mais os chutinhos. yay!
Dores: Tenho tido muitas dores no quadril, parece que ele vai sair do lugar. Tem dias que eu nem consigo sentar direito de tanto que doe. Não sei se é só o quadril ou se é o nervo ou se são os dois... mas que doi - doi!

6 comentários:

Jared & Shannon disse...

Wait, does this mean you're having girls?!?

Aline Carson disse...

How exciting is that?!?!?! Nossa, adorei ver o ultrasom, agora da pra ver perfeitinho!!! Putz, eu se tivesse tendo gemeos e ainda meninas acho que ja teria o quarto todo decorado. Nao iria aguentar! Entao eu acho que nao eh cedo nao, melhor ja comecar enquanto vc ainda tem o pique!!!!!

Beijos

Breanna disse...

First of all, I love Google Translate. Moving on, YOU ARE SO CUTE! You look tiny to me - even if you weren't having twins! That is so exciting that they are girls! Girls are tons of fun! I am glad you are feeling better. Keep updating!

Roberta Pavanelo disse...

ual!! quantas emoções hein Anna?
17 semanas? eu posso te dizer q a segunda gestação vooooaaa, acho que por culpa do nosso 1 que não nos deixa descansar tanto.
Parabéns! isso tudo é muito legal mesmo, e vai dar tudo certo.
beijos
Roberta

Aline Carson disse...

Anna, olha esse aqui que fofo:

http://www.potterybarnkids.com/room/rom/romboy/romboystar/

Eu tb prefiro só escolher as cores e depois pegar uma ou outra coisa mas sem ter um "theme" sabe. Mas fica mais difícil pra menino. Vou entrar lá naquele site ver se eu acho algumas idéias pro quartinho do Eric!

Beijo

Aline Carson disse...

AH! Agora q eu vi as cores do quartinho do Thomas, esses dias (bom, na verdade uns meses atras) eu vi um bedding LINDO pro Eric tb nessas cores da M.Martan. Nossa eu quase comprei, mas é grande né, nem pra toddler bed é! Mas tb peguei as cores como inspiraçao pra talvez mandar fazer algo parecido. Eu até falei pro Chris "E se eu comprar e mandar diminuir pro Eric?" Ele achou ridículo né, mas td bem...hehehe...Eu e minhas idéias mirabolantes...Mas aí seria pra fazer um outro estilo de quarto com um tema mais pra natureza (que eu adoro), woods, camping, algo mais rústico, sabe...