24/02/2010

Giveaway

The girls at Bedangle are doing a give away for some really cute things, they are friends of a friend and make all sorts of cute jewelry (including those chic bead watch things).
It's until Wed. March 3rd. Check their blog out, they have some really cute things!

3 comentários:

Aline Carson disse...

Anna, eu já pensei em fazer isso com o bed rail mas o problema é que precisa ser um pano respirável, esse tem furinhos in case she puts her face against it, sabe? E ela sempre dorme com a cara no negócio tb. Mas o bedskirt é uma boa idéia e eu até tava pensando em fazer uma (não eu, mandar fazer mesmo hehe) pq deve ser mto fácil. E o quarto do Eric eu nem tiro foto, eu ainda não gosto do quarto dele e eu tenho duas idéias doq eu quero fazer mas aí vai tempo e dinheiro, né...Ah, e mto trabalho tb.
Mas nossa, vc vai se divertir mto decorando o nursery das gemeas!!! Ai q delícia! Eu AMO decorar quartinho de bebê. Já escolheu um bedding? Pq vc não faz? Tem tanto pano lindo aí...A McCall fez o do Ethan, não ficou assim, com uma super qualidade de como ficaria se ela tivesse comprado, mas sei lá, é algo que ninguém tem igual. E eu já tenho o bedding do proximo picked out hahahah..(Isso se for menina). E olha que eu não planejo ficar grávida tão cedo...hehe

The Marshalls disse...

Obrigada Anna, I love giveaways... even though I never win a thing hahaha

The Marshalls disse...

Parabens Anna!!!