05/04/2010

Pascoa

O fim de semana de conferencia foi bem gostoso. Os discursos foram maravilhosos como sempre, eu adoro como o fim de semana de conferencia (em Abril) 'e sempre no fim de semana de Pascoa. Parece que o fim de semana que extra-special.

Aproveitei no intervalos das sessoes pra fazer "arte", nao fiz mta coisa, mas adorei as coisinhas que consegui terminar. Uma delas foi dar um novo look pra minha cadeira do computador - diz ai!? Ficou chique nao?!
Hoje a gente acordou e saiu em busca das nossas cestinhas de pascoa. O Thomas se divertiu procurando a cesta dele e ficou super feliz com as besteirinhas e as guloseimas. Eu fiquei felicissima tb com o meu ovo de pascoa, e bem surpresa tambem, o Johan anda tao ocupado que eu estava esperando uma besteirinha qualquer do walmart (tipo a cruz de chocolate branco que ele me deu uns anos atras), entao quando eu achei o OVO de pascoa do Florence's Exquisite Candies, fiquei super surpresa!!! Esse meu marido vive me surpreendendo - o ovo alem de lindo, 'e uma delicia e cheio de bombons dentro.... hummmmm!!!! E o Johan ganhou um monte de chocolate canadense  :oP


De noite juntamos a galera e fizemos uma reuniaozinha de pascoa, completa com numero musical e muito comida gostosa. Depois a criancada saiu em busca dos ovinhos - foi uma bagunca!!! Mas foi divertido assistir. Incrivel como os feriados sao muito mais divertidos quando se tem crianca. :o)

4 comentários:

Sl disse...

Que fofa a Páscoa de vcs, Anna!!! E com certeza essas festas com crianças são muito mais divetidas. Que bom que tiveram uma Feliz Páscoa!!!! Bjs.

Saly disse...

Ops... Falhou o ID acima... hehe

Aline Carson disse...

Que legal!!! Nossa, mas o Daniel tá com cara de homem, que isso gente!! hahaha...Só faltou a Jasmine e o Eric nessa bagunça, hein?? Quem sabe um dia..hehe
Sua cadeira ficou super fofa! Eu queria ter feito isso há uns tempos atras mas vc sabe, pano bonito assim acho que nem tem aqui e qq pano pra comprar é lá no centro...Aí desisti. Mas ia dar um up legal pra minha cadeira laranja credo. heheh
E a barriguitcha tá crescendo, hein?!? Nossa, tá passando super rápido!!!
Beijos

Jenny disse...

Anna! Amei a cadeira!!!! AFF Muito linda! E voce conseguiu fazer o negocio para cobrir a nossa cadeira lah? QUERO VER!!! :D E como eh que ficaram os convites? Voce os buscou? Me escreve contando ok!? Vou comprar uma cadeira no D.I. Pra voce me ajudar a reupholster! :)

Beijos ja estou com saudades!