31/05/2010

A curiosidade matou o gato.

Eu não vejo a hora de ver a carinha dessas duas picorruchas e passar horas e horas tentando decidir de quem é o olho, de quem é o narizinho, de quem é a boquinha etc. Eu fico tentando imaginar e torço toda noite pra sonhar com elas...mas nada. Será que vão ser loirinhas que nem o Thomas? Cabeludinhas? Espero que sim!!!

Ainda é tudo muito surreal. Apesar de eu sentir os chutes e saber que tem duas meninotas rebolando na minha barriga, ainda é dificil acreditar. Eu olho as roupinhas, os lacinhos, as cobertinhas, tudo em dobro - mas ainda é estranho. E provavelmente vai ser assim até eu ter as duas nos meus braços, aliás, mesmo com elas no colo acho que ainda vou estar pedindo pro Johan me beliscar. 

Mas até lá eu fico arrumando e rearrumando as coisinhas delas, e tentando imaginar elas nas roupinhas e como nossas vidas vão mudar quando de repente virarmos uma família de 5!



3 comentários:

Aline Carson disse...

Ai nossa Anna, eu sei bem como é isso. Mas eu achava que com a segunda gravidez não seria tanto, mas acho que eu estava enganada então! hehe. Nossa, eu ficava loooouca com o Eric, não via a hora de ver como ele seria. Imagina vc então, com duas menininhas?!?! Deve estar falecendo! Até eu não vejo a hora de ver essas picorruchas. Acho que elas vao ser loirinhas, de olho azul e bochechudinhs que nem o Thomas. Uma coisa é verdade, elas serão MTOOO fofas!!!!!

disse...

Concordo com a Aline acho que elas serão loirinhas, com os olhos claros e bochechudas.
Aiiiiiiiiiii q fofas

Bjus
Obs:O Thomas ajudou na escolha dos nomes?

Kell e Well disse...

Imagino como você deve estar...
Se com um só, já estou super anciosa para saber se vai seguir o mesmo molde do primeiro... (se bem que, no momento estou mais anciosa para saber o que é... heheh)

duas de uma vez só, é inacreditavel...

Tenho certeza que elas serão duas bonequinhas... ainda mais se tiverem chiquinhas iguais as suas!