08/07/2010

Made from Scratch

Apresentando :: Minhas princesinhas lindas!!! Que ja foram trocadas pelo pai.... a da direita 'e na verdade a Carol  e a da esquerda 'e a Gabi!!!  (Mas tudo bem ne' gente, afinal, foi um longo dia e pra falar a verdade o Johan sabe melhor do que ninguem quem eh quem... eu tenho q ficar perguntando pra ele cada vez q olho uma foto...)

Entao, tudo comecou ontem durante minha consulta qndo o Dr. M disse que eu ja estava com 3 cm de dilatacao e o liquido tinha baixado bastante. Entao ele marcou a inducao para hj as 11am.

Chegamos aqui e logo fizemos o check in. Foi bem rapidinho e logo que estava no meu quarto o Dr. M me checou e para a alegria de todos eu j'a estava com 4 cm!!! Entao ele pode estourar minha bolsa e comecar o Pitocin. Duas hrs depois eu estava com 5 cm e entao pedi a epidural. 1 hr e meia depois eu j'a estava com quase 9 cm de dilatacao e eles me levaram para outra sala. 15 minutos depois o Dr. M e a Rachel (a nurse midwife que fez o parto do Thomas) chegaram e a festa comecou! E ja estava toda dilatada e prontissima pra push.
E o Johan estava o mais animado com a roupinha azul dele. Queria ate colocar a mascara pra completar o figurino!

Dai foi rapido... eu nem pude acreditar! Com dois empurroesinhos a Carol saiu! Logo ouvimos o chorinho gostoso e forte dela! Pesando 5 lbs 13 oz / 2,640kg e medindo 19 in / 48.2cm minha campea nasceu super cabeludinha e pretinho (que nem eu qndo nasci!) as 4:21pm!

Seis minutos depois, as 4:27pm nasceu a Gabi, tamb'em depois de dois miseros empurroesinhos pesando 5 lbs 3 oz / 2,352Kg e medindo 17in / 43cm. Essa, segundo a Rachel 'e a sortuda porque ela nasceu dentro do saco gestacional (o que 'e dificil de acontecer)! Foi engracado, porque quando ela nasceu parecia que estava dentro de um balao, mas o saco caiu rapidinho e ai ouvimos o chorinho dela. 

O Dr. Merideth, a Rachel e a minha enfermeira Michelle foram otimos! Nao poderia ter pedido por um crew melhor. Nem parecia que estavamos numa sala cirurgica, conversamos um monte durante todo o precedimento e rimos muito.

As duas estao passando super bem, vao passar a noite no bercario para serem monitoradas e amanha vamos ter uma ideia melhor de quanto tempo vao ter que ficar la e no hospital.
Ainda parece mentira... foi estranho nao poder ficar com elas do meu ladinho e poder aproveitar aquele comecinho gostoso. Sinto falta e um vazio imenso de nao te-las comigo no quarto. Mas logo logo vamos estar todos juntinhos em casa e ai vai ser gostoso demais! Por enquanto, estamos tentando aprender a "juggle" duas princesinhas ao mesmo tempo.... isso vai levar muita pratica, mas estamos adorando!!!

21 comentários:

Emilia Julia and Ryan Jensen disse...

Nossa Anna. Faz tempo q nao entro no teu blog. Minha vida ta corrida. Menina q bom ver esse seu post aqui : ) Nossa q felicidade!!! Pra comecar vc ta lindona, nem parece q acabou de ter as meninas. Quero ser vc qnd crescer. Oh mulher de forca! PArabens!! Suas princesinhas sao umas fofas. Super gemeas que so o pai e vc pra saber memso quem eh quem porque pra mim bebe eh tudo a mesma cara e gemeos pronto ai complica. Mas Anna aproveita ai cada momento, muitos fotos porque tudo eh unico. Bjus Julia do Arizona : )

Roberta Pavanelo disse...

Nossa!!!Que Demais Anna!!!
Sem palavras... muita emoção!! você está de Parabéns por ser forte, firme, e tudo ter ido tão perfeitamente bem!
As meninas são tão saudáveis e lindas!!
Estou tão feliz, obrigada por ter compartilhado essa momento tão especial conosco!!

Nancy Dias disse...

Anna.. Parabéns pelo parto e pelas princesinhas. Elas são lindas demais. Vc está ótima. E como assim moreninhas??? elas vão arrasar!!! bjos e boa recuperação pra vcs. Sem dúvida, em casa será bem melhor.

Kaliny Costa disse...

Oi Anna!
Estava sempre por aqui, acompanhando toda a sua historia, emoções...
E hj ver que nasceu as meninas é uma alegria só!
Parabéns pela chegada das suas mais novas princesinhas, pela força que teve e por ser uma super mãe.
Que o Pai Celestial possa esta ao teu lado nessa nova fase!
Beijinhos com carinho.

Barbara disse...

Nme acredito,to aqui com agua nos olhos!Que coisinhas MAIS LINDAS do mundo...que preciosas e que grandes...estou tao feliz de poder ve-las...elas sao PERFEITAS!!!!
PARABENS PARABENS PARABENS!!!a foto com as duas no colo e classica neh?que coisa mais linda...amamos vcs de montao...e estamos ansiosos pro years to come with lots of fun!!!!!

Barbara disse...

I´M IN LOVE I´M IN LOVE I´M IN LOVE I´M IN LOVE!!!!!!CAN´T STOP LOOKING AT THOSE CUTIES....to taooooo feliz por vcs....que delicia...obrigada por postar!!e assim q a loucura passar,a gente se fala....boa sorte com BFing Anna... :)

Megan disse...

Congratulations!!! They look beautiful:) I don't know spanish, so I don't know everything that you wrote, but I hope it all went well and you all are recovering nicely:)

disse...

Aninhaaa
Vc é uma guerreira mulher, teve elas com parto normal.
Isso eh que eh mulher parteira.Quero ser assim qndo tiver os meus ;)

Aproveita e descansa entre um chorinho e outro, mas ñ deixei de postar hahaha.
BJus

Rael Silva disse...

Parabéns!! As fotos estão lindas e conseguimos sentir a felicidade de vocês daqui!!!

Boa sorte nessa nova fase!

Beijos, Camila Goedert.

Phoenix Luz-Costa disse...

Parabens Anna!!! que bonequinhas suas meninas.. e que forte voce e'!!! quando a Audrey anunciou no FB das meninas entrei na hora p ver seu blog, obrigada por compartilhar esse momento tao unico! voce tem sido um exemplo p muitos... um bjao, Phoenix.

Pri Albuquerque disse...

Anna q coisinhas mais fofuras,parabens a vc pela bela família.
Vc ta linda com uma carinha de mamãe,toda feliz.
Um super bjo e q o Senhor abençoe vc,o Thominhas,seu marido e suas princesas ricamente sempre.
Um bjo

Paty disse...

So I wake up at 3:55am (this baby girl likes to kick/punch mommy on the bladder, hehehe) and saw my phone flashing so I decided to check your blog to see if you guys had posted. It was so nice to see pics, but figured I'd comment later on cause it takes me forever to go back to sleep. Anyway, congratulations!!!!! I'm so happy for you guys and I'm so glad that it all went so fast!!! The girls are beautiful! They were just about the same size as my girls 5 lbs 3 oz and 5 lbs 12 oz.

I saw the pics and I recognized that operating room, right by the nursery huh! It's kinda sad that they take the babies away from you to keep them in the nursery, but at least it's not far away where you can go as often as you want to hold your babies. I thought it would be a perfect bonding experience to hold your babies after they come out, but with me I was so exhausted that a quick glance was all I could do.

Girl, and that delivery sounds awesome!!! I just about died of exhaustion, hunger and lack of sleep when I had mine. It took FOREVER and I wasn't making any progress. Just for Naomi I pushed for over two hours!! Of course Aubrey came a lot faster after her (26 min). I guess that's because it was my first pregnancy, so I hope the next one comes as smoothly as yours.

Anyway, so, so, happy for you, can't wait to see more pictures. Thank you for posting, I know it's hard specially on delivery day. I think we were all just wanting to see pics so bad, so thank you for sharing such a joyious occasion with all of us.

Dias Family disse...

Nossa....elas sao lindas demais ....parabens viu ...muita saude ...da uma vontade de pegar elas ...se nao morasse tao longe ja teria ido visitar hj...
mas desejo toda felicidade do mundo para vcs....de coraçao....
bjinhss

Nani disse...

Ai que lindassss!! Alias, lindos todos voces. O brilho no seu rosto e no do Johan eh incrivel. To aqui emocionada, haha. Parabens Anna, as meninas sao uma graca. E menina, pelo jeito que voce falou, parece que foi tudo facil, da ateh vontade de ter gemeos tb (meu marido que nao me ouca) haha ele jah me enche dizendo que teremos gemeos sem eu nem estar gravida. Eu mereco?

Mas lendo seu depoimento sobre como tudo aconteceu, fiquei um pouco mais sossegada, haha.

Aproveita! Boa sorte e que Deus os abencoe!

tati disse...

Parabéns Anna, elas são lindinhas, e vc uma super mãe, nossa, parabéns ao papai tb, sempre ao teu ladinho. Que c possam ter mta saude para cuidar dessas crianças lindas!!! Tenho certeza que o Pai Celestial irá abençoar muito vcs, um bjinhs a vc e familia!!!

Celia disse...

Congratulations! So happy for you guys and glad that the delivery went so smoothly and fast.
The pictures are amazing and I can see the happiness that these babies are bringing in your lives.

Rebeca Price disse...

Nossa anna, vc ta maravilhoosaaaaaaa!! e o Johan, acho q nunca vi um pai TAO animado e feliz mesmo depois de tanta espera e ansiedade..hahaha.

parabens pra voces!!!
ficaremos aguardando mais fotos!
beijos
Beka

Allyssa disse...

Anna the girls are just beautiful!!!!! I hope you have fun with them. You will definantly have to post more pics soon!

Jenica & Jason disse...

Your family is adorable. Congratulations on the new babies!

Jared & Shannon disse...

ANNA!!! I can't believe it!! Your daughters are amazing!! Congratulations to you and Thomas and Johan.

Tia Soraia disse...

Anna querida, ver voce tão feliz e "minhas" sobrinhazinas lindas e com saude foi grande emoção; Me fez chorar e sorrir de alegria ao mesmo tempo, imagino como deve ter sido para as vovos corujas com o privilegio deste presente ao "vivo e em cores maravilhosas", que so nosso Pai Celestial nos dar. Amamos muito a voces todos e ja estamos contando os minutos para gente se encontrar e amar de pertinho a Carol e Gabi e todos dessa familia maravilhosa. Um grande beijo e muitas saudades de todos... Love always.....Tio John e Tia Soraia Smyres.