20/07/2010

We're Home!

Ontem anoite dormimos no hospital com as meninas e hoje elas vieram pra casa!
A noite foi até que tranquila... e nem foi tão dificil. As meninas dormiram das 12:30 às 4 e depois de mamarem dormiram até as 8am! Nada mal não é mesmo?

Elas são muito boasinhas, dormem super bem e são muito tranquilinhas.

Hoje de manhã depois de todo o shpill da enfermeira e da visita do médico juntamos nossas coisas e fomos para casa! Elas ficaram lindas com os vestidinhos e as tiarinhas que fiz para elas. A Gabi ficou super quietinha no car seat, mas a Carol reclamou um pouco quando coloquei ela lá. Mas ela ficou bem rapidinho e acabou dormindo!

Acabamos levando o stroller para o quarto para ficar mais fácil de levar as duas e as coisas para o carro - não é pouca coisa esse carrinho não! Ele é enorme e foi uma aventura ficar manobrando ele pelos corredores do hospital.

Chegando em casa o Thominhas ganhou os presentinhos que as irmãsinhas deram pra ele - um Buzz Lightyear e um Woody. Ele adorou! Ficou super feliz com os presentes e ainda mais feliz de ter as irmãs em casa. Encheu elas de beijinhos e até ajudou a dar o mamasinho, ele veio sem a gente chamar, e segurou a mamadeira de cada uma por um tempinho.


Já estamos pegando o jeitinho. Estamos só nas primeiras horinhas mas tem sido tão bom te-las em casa que é impossivel reclamar de qualquer coisa. Elas mamam e dormem - não tem mistério. Hoje fiquei um tempo sozinha com os três e foi tranquilo. Elas ficaram dormindo, eu dormi enquanto os três dormiam e quando o Thominhas acordou eu fiquei brincando e pintando e brincando com ele.

Sobrevivi. :o)

11 comentários:

Paula disse...

Anna! Parabens pelas meninas lindas, fico muito feliz que ja voltaram pra casa!!! Amamos voces, take care!

Paty disse...

So glad that they fnally made it home. Congrats!

Celia disse...

So happy for you guys. :)

Cassandra Laine disse...

Anna- you seriously look AMAZING I know I know I saw that word a lot to you but YA wow, you do NOT look like you just had twins at ALL!!! Your style and happy spirit shine through and I'm like in awe of your mommy glow gloriness - seriously.

love you!! and as soon as those babies can walk you should take them to Disney World!!! ;) ;) You seriously deserve so much the both of you! Johann you look great too, but you always do! Keep on doing what you guys do because IT IS WORKING!!!!

Rebeca Price disse...

e vc soh falando no dminutivo eh uma coisa muito linda!!! hahahaha
elas sao fofas demais anna!! q felicidade ter as duas em casa neh?
beijo

Nani disse...

Ai Anna, que coisas mais foooofas!!! Lindas! E o Thominhas, menina que irmao mais babao! Acho lindo o carinho dele por elas. Ele nao ta tendo ciumes nao neh? Que otimo!!!

Menina, eh bom ler seu blog, nos faz sentir que pregnancy, delivery e motherhood are a piece of cake! haha

yana disse...

QUE familia linda!
amo voces!

Phoenix Luz-Costa disse...

Nossa Anna, estou admirada com voces! deve ser uma mistura de sentimentos, novidades... voces estao se saindo muito bem, as meninas sao lindas, e que bencao estarem indo pra casa... acredito que agora vai comecar a cair a fixa q vcs sao uma familia de 5! hehe.. Que coisa maravilhosa!! e voce esta linda, nem parece q teve gemeos!!!! da pra sentir a felicidade de vcs no seu semblante.. Amei os vestidinhos, um Mimo.. e uma delicia ter menininha justamente por isso.. boa sorte com td! um Bjao, Phoenix.

Carolina Pett disse...

Elas sao LINDAS anna!!! OS vestidinhos e a tiarinha tao uma gracinha :D
Fico feliz q elas ja estao em ksa com vcs. To sempre acompanhado o seu blog :D
Beijao

Harris disse...

I am one of Audrey's friends and I know of you guys...I had a little boy around the time you had Thomas. Anyway, I just wanted to say congrats on your CUTE little girls!! Glad you are home and everything is going well!!

Cassandra Laine disse...

p.s. those dragonfly dresses are the best!!