11/08/2010

1 mes!!!

Sabado as meninas completaram um mes. UM MES!!!
**eskimo kiss**

Eu mal posso acreditar. Elas ja perderam aquela carinha de recem nascido. Ja estao bem espertinhas passando mais tempo acordadas, levantando a cabecinha e tambem ja estao ficando bem mais gulosinhas!

Elas tem dormido bem anoite. Elas mamam la pela meia noite/uma da manha e ai so acordam 4 hrs depois. E depois esticam mais umas 3 ou 4 horas. E como elas mamam rapido (em 15 minutos eu troco fralda e dou mama para as duas) tenho conseguido dormir bem mais tambem - o que 'e otimo! E claro que pra comemorar um mes das minhas princesinhas, tirei umas fotos a la Anne Guedes delas. Eu adora tirar essas fotos, me divertia um monte com o Thomas e tenho me divertido com as meninas tambem!

Carolina
 7 lbs 12 oz

Gabriela
6 lbs 15 oz

E como o Thominhas ja estava correndo pela casa so de fralda, aproveitamos pra tirar uma dele com as maninhas. Ele achou o maior barato deitar com elas na cama, poder abraca-las e tirar foto. Ele e super carinhosinho com as meninas (as vezes um pouco felicio mas sempre carinhoso). Ele adora dar beijinho nas meninas e sempre pede pra abraca-las e beija-las. E quando a gente deixa ele segura-las ele sempre diz " da pa mim Calol/Gabi". Tambem 'e super engracado quando ele fica chamando elas esperando resposta, e as vezes ele at'e conversa com elas. Eu fico imaginando daqui a um ano o quanto que esses tres vao aprontar brincar e se divertir.

obs: A Carol est'a sempre na esquerda caso alguem ainda nao tenha aprendido a diferenciar as duas! ;oP

7 comentários:

Pri Albuquerque disse...

Aiiiii q delícia,umas fofas, e a foto com os 3 então,é merecedora de um super porta retrato na sala...amei,lindos seus filhotes,parabéns.
Bjinhos

disse...

As fts estão divinas, mas a do Thominhas está mtooooooooooooooooo linda, a carinha de sapeca dle tá demais!
Bjus

Nancy Dias disse...

anna...sem comentários essas fotos!! são divinas!! parabens pelas meninas..bjin

Paty disse...

Such cuties! Good job on the pics.

Thomas' face is so funny in the last one.

Jenny disse...

HaHAHAHAHHA Amei a fotinho com o Thomas! Lindos!
Elas estao ficando cada vez mais parecidas! :)

Cristina Skraba Kruger disse...

Ana, Parabéns... nossa... como elas estão lindas... e o polaquinho.... feliz da vida!
gr beijo pra vc´s
Cris

Aline Carson disse...

Adorei as fotos. Não vejo a hora de conhece-las!!