20/08/2010

Bodas de Flores

A quatro anos atras, eu e o Johan embarcamos na maior e melhor aventura de nossas vidas. Temos tidos altos e baixo, aprendido muito, nos divertido mais ainda!

Acabamos so saindo hoje para comemorar nossas bodas de flores - QUATRO ANOS!
Incrivel como o tempo tem passado rapido e quanta coisa j'a aconteceu nesses quatro anos.

Pra comemorar fomos conhecer um restaurante novo de Idaho Falls chamado Famous Dave's. The verdict :: NOTA 10!!!

'E um barbeque joint, e a garconete recomendou um prato com um pouquinho de cada coisa - o All American Feast. E que feast viu galera?! O Tamanho desse prato!

Pena que eu tive food poisoning/stomach flu denovo.... segunda vez depois de comer fora (a primeira foi depois do Outback no meu aniversario) - go figure.

De qualquer forma valeu a pena, porque foi muito gostoso, e melhor ainda foi passar um tempinho a so nos dois. Porque, com tres criancas, isso fica beeeeeeeeeeem dificil!

Nunca imaginei que aos 24 anos, ja estaria casada a 4 anos, morando em Rexburg e cuidando de tres filhos. But here we are, and we couldn't be happier! Nao tem coisa melhor do que uma casa cheia de crianca, e um maridinho querido como o meu. 

3 comentários:

Ellen Nellie disse...

Parabens pelo niver de casados!! Que orgulho hein, 4 anos e 3 filhos maravilhosos!!

Paty disse...

Congrats on the wedding anniversary!! Looks like you guys had quite the feast with that anniversary dinner, too bad you got sick. That's no fun!

Kaliny Costa disse...

Que comemoração mais deliciosa!
Nos dois sentidos... que delicia fazer anos de casamento e com um amor tão lindo assim... e que delicia de comida! Nhame nhame... fiquei com vontade de tudo!

Parabens Anna e Johan pelas bodas de flores, e que a vida de vcs seja sempre assim... florida, bonita, alegre, e que apesar dos espinhos, vcs consigam ser muito felizes juntinhos!

Bjs com carinho