04/09/2010

pique nique

Passamos o verao todo querendo fazer um pique nique, e claro que alguma coisa sempre acontecia e o pique nique ia pro beleleu. Mas hoje pegamos a criancada e fomos para o Nature Park. Foi bem divertido, nos encontramos com a Aline e o Chris e cia, demos pao pros patos e aproveitamos bem o fimsinho do verao.


Sim, o verao ja esta terminando.Os dias sao mais curtos, demora mais para esquentar e ja esfria anoite. O outono ja esta dando as caras e nao consegui fazer nem metade das coisas que queria ter feito esse verao!



O Thomas achou a coisa mais engracada jogar pao pros patos. Nem teve medo, o que eu achei incrivel ja eu eu morro de medo desses patos malucos!


Mais do que nunca, o Thominhas nao pode ver uma bola que ele fica louco. 'E incrivel como ele tem mira e forca pra chutar as bolas (tanto que tivemos que esconder todas as bolas aqui em casa e ele so brinca com elas la fora). E depois que o Johan levou o Thomas pra jogar bola no campinho da faculdade, ele nao fala de outra coisa a nao ser "golasso com papai!"

Um comentário:

Fê!!! disse...

Olá Anna!Tudo bem?Bom eu sempre visito seu blog mas nunca comentei...tomei coragem hj...conheci seu blog e o blog da Audrey (Acho que ainda era o Fotolog rsrs) quando eu ganhei bebê...

Acho a sua família linda!Parabéns!Adoro as histórias do Thominhas...ele é um fofo!