29/09/2010

Quartinho do Thomas!

Ja faz algumas semanas que as meninas mudaram para o quaritnho delas. E com isso, o Thomas ganhou um quarto novo... e eu finalmente terminei de arrumar e decora-lo! (Tirando algumas ideias novas que tive....)


Highlights:


1. esses porta retratos comprei no Ikea e coloquei um retalho do pano que usei para a roupa de cama do Thomas.
2. isso ai 'e na verdade um colchao dobrado no meio ( que um dia vou fazer uma mega fronha para ficar mais com cara de "puf" e tb vou fazer mais almofadas) que usamos quando lemos livros que ficam naquela caixa que ta escrito "era uma vez..."
3. prateleira tb do Ikea que custou $6 - da pra acreditar?!?!? Love it!
4. cortina feita com os panso do All Star collection da Riley Blake. Amo amo amo essa colecao!
5. organizing bin com os brinquedo do Thominhas - uma maravilha! E claro que tb 'e do Ikea!
6. luminaria (tb do Ikea) que o Thominhas ganhou de aniversario da Tia Jeninha e que finalmente depois de um ano foi pendurada!!! E ela e perfeita, nao nem mto forte, nem mto fraca, e perfeita pra noite quando ele vai dormir e precisa daquela luzinha...

7. o berco branco!!! A um tempo atras o tivemos que devolver o berco dele por causa de um recall e acabamos nunca comprando um novo porque eu tava na duvida de so comprava uma cama logo ou se comprava um berco mesmo. Bom, acabamos comprando um berco mesmo, e decidi comprar um berco branco - que 'e o que eu realmente queria ter feito logo de primeira, mas que por alguma razao acabei nunca fazendo.

Tudo bem que os highlights sao praticamente o quarto inteiro -mas eu estou tao feliz com o resultado final e com todos as maravilhas do Ikea.... eu amo aquela loja. Eu moraria la. Ou melhor, eu decoraria minha casa toda com coisas do Ikea (and one day I will).  Mas o meu secret love affair com o Ikea e uma outra historia.

Por agora, babem pelo quartinho do meu piasinho! E logo logo eu termino o quarto das meninas e compartilho com voces (assim que eu parar de ter mil ideias).

3 comentários:

Jenny disse...

Anna!!! Que gracinha! Amei o quartinho e a estrela, depois de quase um ano, ficou LINDA no quarto! :) Tenho que dar uma passada ai. Faz tempo que nao dou um oi. And also I have some news (no, I am not pregnant).

beijos.

Aline Carson disse...

Ficou mto fofo! Finalmente hein! hehehe...Eu sempre odiei o quarto do Eric (vc sabe né hehe) mas finalmente acho que estou gostando mais do quartinho dele do que o da Jasmine...Depois (tb quando eu terminar de decorar) eu vou ter que colocar fotinhos no blog.
Beijos

Saly disse...

Ficou muito fofo mesmo!!! Adorei a idéia do "puff" com o (meu hehehe) colchão...
Estou até mais empolgada pra dar um belo look aqui em casa... Mil beijos.