13/10/2010

2 Aninhos de Thomas!

Esse 'e o Thomas. Explorador, sapeca e super alegre. O meu presente para ele, foi essa barraquinha, que agora fica aonde estava aquele colchao. Ele adorou. Ele pega os brinquedos e leva pra dentro da barraca, e adora quando nos entramos nela pra brincar com ele.


24.3 lbs (11kg)
35 in.  (83cm)

Dizem que para prever quao alta a crianca vai ser qndo adulta, 'e so pegar a altura dela aos dois ano e multiplicar por 2. Nesse caso, o Thomas vai ter mais ou menos uns 5.8 feet (1.78 m), mais ou menos a altura do Johan. :o)


 Ele esta super tagarela, fala tudo e o tempo todo. As frases mais comuns do moment sao:
Que binca comigo
Ainda tem (quando pergunto se acabou o suco do copinho dele ele diz isso)
Que come come (por causa da musiquinha comer comer pra poder crescer)
Que mais leitinho ( e ele ainda faz o sinal de mais com a mao)
Que sisti silme do Up/Vally (wallie) / Nemo / Inquiveis (filmes preferidos)
Que le livo do Chica Chica Boom Boom / Vaca Vila / Cars / Au au / Peixinho Dorado (livros preferidos)
Que da beijinho Calol Gabi - how cuuuuuute
Fez pum fidido
Nao que toma banbanho (ou  que toma banbanho, depende do nivel de cascao que ele esta).
Ah taqui ..... (quase ele acha algo que estava procurando)
Ele tamb'em ja sabe contar at'e 10 em portugues e reconhece os numeros.
e por ai vai....


Ele tambem ja sabe muitas palavras e frases em ingles, por causa da escolinha.
Duckies,
Elephant
Book
Sit down
Come here
Puppy
All done
Clean up
How cute
What's this
This way
This one
Ball
Ladybug (mas ele diz likabug)
Ele conta at'e 10 em ingles
Sabe as cores: red, yellow, green, blue e black


 Ele adora brincar de macinha, passear la fora, cantar e dancar, pintar, correr, pular e qualquer outra coisa que ele inventa. Ele me lembra muito do Calvin do Calvin & Hobbes, sempre inventando uma brincadeira nova - e o cabelinho loiro tb ajuda... :o)


 Ele apesar de toda sapequice dele, 'e super carinhoso e alegre. Fala com todo mundo, sempre super simpatico e amigo, diz Hi pra todos que passar por perto (ou longe). Ele adora snuggle com a gente, vive enchendo as meninas de beijos e tb nao economiza beijos e abracos com a gente - o que eu a-do-ro!!!


Eu nao poderia pedir por um menininho mais divertido, mais boy e mais amoroso do que esse... talvez as peripecias podiam ser menos frequentes, mas ainda assim eu o ano de montao e nao mudaria nadica de nada.

Obrigada Tho-thomas, por dois anos e pura diversao, e por tirar todo o tedio da minha vida! Com voce, cada minuto 'e uma aventura!

Te amo xuxu!




4 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

Como é lindo! fofo!
E ainda por cima, nota 10 pra ele. Pois mesmo tendo que dividir colo com duas irmãzinhas ele está se saindo muito bem!! Ele está um amor Anna!!
beijão

Saly disse...

Quando os filhos nascem a gente pensa que nunca mais vai amar tão intensamente. E então, há dois anos, esse menininho lorinho, lindo chegou e me mostrou o quanto uma mãe ainda é capaz de amar quando ela se torna avó. Ele me faz tocar o céu, tamanha a gratidão que tenho por ele existir. E obrigada mamãe por ter deixado a vovó curtir tanto esse "Colombozinho" (pequeno explorador) enquanto estivemos juntos. As lembranças que ficaram aplacam a saudade. E agora contagem regressiva de novo... 6 meses até abril. Bjs.

disse...

Lindooooooooooooooo!

Paty disse...

He's at such a fun age...although they get into a lot. I guess they are just so curious about everything.

The girls had that same tent and they LOVED it. Too bad they broke it because they were too rough with it. As rough as they were with it, it lasted them quite a while.