28/10/2010

Halloween Party da Escola

Hoje foi a festinha de Halloween da classe do Thomas. Ele foi fantasiado de Peter Pan (a unica das fantasias que nao me deu trabalho at'e agora). Ele adorou poder usar a fantasia, e nao quis tirar o chapeu para colocar a toca, tive que colocar a toca por cima do chapeu!


 olha a jujuba ai gente!!!


 Tirar uma foto desse mininho eh impossivel! Nem com jujuba!!!

 Chloe, Thomas, Teacher Amy e Lula (sim, o nome da guriasinha 'e Lula!)


Ele voltou pra casa com a mochila cheia de presentinhos. Eles fizeram essa abobora, o morceguinho foi o treat que a professora deu pra eles, e eles tb fizeram essa bola de pipoca doce e decoraram cookies. Eu adoro quando ele traz trabalhinhos pra casa. Os desenhos e outras coisas que ele faz na escola estao espalhados pela casa toda, e ja' tenho um fichario aonde estou colocando todos os trabalhinhos. Atras do papel eu escrevo a data, o que que eles aprenderam aquele dia (eu tenho um calendario que diz) e se ele chegou em casa falando alguma coisa da escola - por exemplo. Terca eles aprenderam a cor preta e o Thomas chegou em casa falando de spiders e ghosts e pumpkins e eles tb fizeram cookies em forma de bats. 





2 comentários:

disse...

Anna eu AMEI a fantasia dele, ficou um gatinhoooooooooo.
Deixa te perguntar estas meinhas do Thomas vc comprou no Wallmart?!Pq eu comprei qndo passei lua de mel aí nos EUA e nós fomos no Wallmart o Lucas me infernizou tanto q queria meia que compramos uns 2 pcts de meia assim no Wallmart e é igualzinha(só q eh apra adulto) :)

mto legal vc marcar o desenvolvimento do Thomas!

bjus

Anonymous disse...

Simplesmente o Peter Pan mais lindo do mundo!!!! AMEI Anna! Bjs