09/10/2010

Happy Birthday Brasileiro

Happy Birthday Thominhas!!!


De comida eu fiz pao de queijo, mini pizza de queijo e "pepeloni" (favorite do Thominhas), esfihas de carne e calabreza e mousse de maracuja. Tinha tambem brigadeiro e beijinho e um bolo trufado divino que a Jana fez. Passei a semana toda cozinhando e foi uma maravilha, porque no dia so tive que assar os paes de queijo que as pizzas e esquentar as esfihas.

 Nao sei porque mas na hora que catamos Happy Birthday (a cima) o Thomas ficou super animado, bateu palma e ate cantou junto, mas na hr que cantamos Parabens pra Voce, ele cruzou o braco! Hahahaha Mas depois ele levantou os bracos e gritou "VIVA!"

 Muita concentracao para assoprar a velinha!!!!

 Eu achei esse balao gigante numa loja de festas e nao resisti - nao 'e simplesmente o maximo!? O Thomas ficou louquinho quando viu, e agora o balao estao no quarto dele.... quero so ver quanto tempo que vai durar!


 Ele estava se divertindo tanto na festa que era impossivel tirar uma foto dele olhando para a camera - essa foi a unica maneira de tirar uma foto com meu meninote!
 Amy, a teacher do Thomas. Ele tem aprendido muito com ela e adora ir pra escolinha!
 Filhos da Leah, Sadies, Thomas, Emma e Kiara. Tambem estavam presentes mas se recusaram a tirar foto: Daniel (bff do Thomas) e Cecilia! Mas todos se divertiram um monte!!!
 No final da festa ele decidiu que era hr de abrir os presentes!
 As lembrancinhas - Bis, Bis Branco, Batom, jujubas verde, amarela e azul e um negocinho de fazer bubbles - e o Thomas dizendo "Obrigado" por terem vindo a minha festa!!!

6 comentários:

Megan disse...

So Cute! I love the decorations!

Nani disse...

Nossa Anna, adorei tudo! Ficou uma graca, voce sempre criativa!! Hoje lembrei do Thominhas. Tinha um menininho no Ihop onde trabalho hoje que era a CARA do Thominhas! Mas a mae dele nao parecia com voce entao achei que nao fosse ele mesmo. Apenas um "clone".

Fazia um tempinho que eu nao vinha aqui (to sem net), como as meninas tao crescendo rapido!!!!! Os tres tao cada vez mais lindos, parabens!!!

Ana disse...

lINDO ANIVERSÁRIO!! Daqui a pouco a teté faz dois anos também...não passou super rápido???? nem acredito!! Super beijos!!

Mônica disse...

Oi, Anna! Voce nao me conhece, mas aparentemente todo mundo aqui no escritorio jah te conhece! rs. Eu trabalho com o seu irmao, David, e como um bom tio orgulhoso, ele mostrou pra todo mundo aqui a festinha linda que o sobrinho dele teve. rs. Parabens pela festinha, muito caprichada mesmo!

Monica

Saly disse...

Ficou demais!!!!!!!!! Amei tudo e vc não faz idéia de como eu queria ter ficado pra esse dia (mas ia custar muuuuiiito caro :(

Paty disse...

Looks like you guys had such a fun time. Everything looked great! You guys always go the extra mile for birthdays.