08/10/2010

Happy Birthday Tho-Thomas!!!

2 anos de Thominhas - que alegria!!! Depois vou fazer um post com todos os milestones dele... por enquanto quero so colocar algumas fotos e contar como foi o grande dia!

De noite, enquanto ele dormia, eu decorei o quarto dele com muitos baloes, coloquei uns signs escrito "Happy Birthday" e arrumei os presentes num cantinho.





De manha ele ficou SUPER surpreso, adorou a surpresa e quando entramos cantando parabens ele ficou mais feliz ainda. Foi correndo para os presentes e com cada um que ele abria o sorriso aumentava e ficava mais animado ainda!
Ele ganhou uma barrquinha e uma pista de trem da gente, umas comidinhas de madeira e uma pizza de madeira pra corta de colocar os toppings da Vovo Dorinho, Vovo Paulo, Tia Bia e Tia Lydinha e um tapete pra brincar de carrinho da Vovo Saly e vovo Jean.

A tarde ele passou umas horinhas na casa do amiguinho Daniel (enquanto eu preparava as comidinhas e docinhos para a festinha de amanha).
 De noite eu e o Johan fomos so com ele no The Craze - Fun Zone. Eles tem uns brinquedos bem legais e um arcade area.
 O Johan sem querer comprou 10 dolares de ficha entao acabamos jogando nos jogos e tentando ganhar o maximo de fichas possiveis. Lembrei dos tempos em que ia com meu Pai e meus irmaos no Shopping Tambore, a gente comiga um pizza no Mr. Pizza e depois brincava um monte no Playcenter - aaaaa good times! :o)

 Esse era meu jogo preferido... e era uma vez - eu era bem boa... ontem eu fui bem mal... mas foi divertido mesmo assim. O Thomas ficava pegando as bolas e tentando segurar o maior numero de bolas possiveis de uma vez so!

No final consiguimos bastante fichas - 268!!!- e o Thomas escolheu o premio : um Pez do Slinky do Toy Story!
Nos divertimos um monte com o Thominhas, 'e gostoso sair so com ele de vez em quando, e eu sei que ele tambem gosta de ter a nossa atencao toda so pra ele as vezes.
 (otimo jogo para descontar o estresse.... hahahaha)

Um comentário:

Saly disse...

Há dois anos essa criaturinha chegou e, junto com a priminha, me fez ver o quanto uma vovó é capaz de amar. Dois aninhos de pura energia, alegria e alto astral!!!
Obrigada Papai do Céu por mais está dádiva!!!