20/10/2010

Jack-o-Latern

Hoje eu e o Thomas fizemos um jack-o-latern com uma "punkin". Por causa da escolinha, o Thomas tem aprendido muitas palavras novas em ingles, entao ele ta comecando a misturar as duas linguas. 'E bem bonitinho. Ele usa mais certas palavra em ingles, tipo punkin (pumpkin), spiler (spider) entre outras. Mas por causa do Halloween, essas sao as preferidas dele ultimamente.

Mas entao, foi divertido fazer esse negocio, apesar de ser meio nojento, fazer uma baguncinha basica e a abobora ter um cheiro horrivel - nos divertimos! O Thomas ficou brincando com o bagaco da abobora enquanto eu cortava. Ele ajudou a tirar o bagaco e as sementes, e depois tentou colocar devolta enquanto eu fazia o desenho.


Ele achou bem divertido e depois pediu pra dar um abraco na punkin antes da gente entrar - menininho simpatico esse meu!


Amanha o plano 'e fazer e decorar cookies, e assistir Monstros SA - um filminho de Halloween apropriado pro Thomas e que nao vai me deixar com medinho. Eu assistiria Hocus Pocus mas ele nem ia dar bola.... talvez ano que vem....

Outra noticias que merecem um espacinho aqui:

  • Eu to aprendendo a costurar uma camisa com mangas. Eu nunca costurei nada com manga porque sempre tive medo. Mas ta tendo um sew along (PAP) num blog que eu acompanho e cada dia da semana ela ensina um passo... to animada, ate agora ta dando certo.... veremos como sai a blusa at'e o final da semana!
  • Eu tenho meio que comecado a desfraldar o Thomas. As vezes durante o dia eu deixo ele de cuequinha um tempinho e toda noite antes do banho eu coloco ele pra fazer xixi. Se ele faz, a gente coloca um sticker num papel que ta na porta do banheiro. Hoje no meio do dia, ele abaixou a calca e disse que queria fazer xixi, entao eu levei ele pro banheiro, tirei a fralda, e nao 'e que ele fez!!!! Uhulll aos poucos a gente chega la.
  • Johan tem tido entrevistas de emprego toda semana... estou numa anciedade que nao existe pra saber onde que vamos estar daqui a 7 meses!!! 
  • As menina estao dormindo 6-7 horas direto anoite... ai acordam as 8am, maman e voltam a dormir at'e as 11am!
  • E eu acabei de colocar videos novos na pagina de videos (o lind esta logo abaixo da nossa foto no topo da pagina). Amanha coloco mais... 



2 comentários:

disse...

Anna tenho que dizer que vc é uma super mãezonaaaaa.
Sério mesmo.
O Thomaz é um fofooo gnte, mto simpático mesmo.Cada veaz que venho aqui no blog, fico com vontade de abraçar e beijar ele. :)

Bjão

Pri Rebicki Prestes disse...

que delica que dev fazer isso. que bom que vc tem noites inteiras paradormir e manhãs "livres" ja q elas dormem...UFA. sou sua fã