25/11/2010

Neve!!!

 Como eu completei o visual de neve do Thomas enquanto eu estava aqui (ele precisava de bota, luva e touca, o casaco e o macacao ele tinha do ano passado ja), aproveitamos pra brincar na neve um dia que o sol estava bem quentinho.
 Tinha nevado bastante, entao o Thomas mal conseguia andar na neve de tao funda... mas ele nao desistia - ele caia e levantava logo e continuava a jornada pelo quintal at'e chegar no balanco!
 O melhor de tudo foi que ele ficou EXAUSTO depois de nem uma hora - maravilha! hahahaha Depois que entramos e ele conseguiu tirar toda a roupa, ele veio correndo pro quarto, subiu na cama e pediu um filminho e um leitinho e ficou deitado assistindo como se tivesse corrido uma maratona!

Dando boa noite pro Papai pelo telefone e contando tudo que fez durante o dia!




3 comentários:

Roberta Pavanelo disse...

que fofo esse thominhas! delicia que é vê-los acabadinhos tomando leite de pijaminha! Adoro!
Elas já estão na papinha! que bom, eu adoro entrar nessa fase. EU acho bom começar nessa época também, eles aprendem e comem melhor!
beijokas
Roberta

Jenny disse...

Awww. Saudades do Thothomas. Hahaha Me fez lembrar daquele filme A Christmas Story http://www.ci.sparks.nv.us/visiting/events/christmas/images/A_Christmas_Story.jpg
Essa foto ai! Hahaha. Mas no frio que esta ai tem que bundle up mesmo.

.:* @dele*:. disse...

eu achei sua webpage... em um outro blog... e hj visito pq acho seu blog uma gracinha!
eu moro aki nos states tbm... so q em Michigan!

parabens pela linda familia q vc tem viu!!!