07/11/2010

Red Robin - YUM!

A muuuuuito tempo que eu tava com vontade de comer um bom hamburguer ... e ja que a gente tava num clima de comemoracao, decidimos fazer um programa em familia de ultima hora. Nos arrumamos correndo e fomos pra Idaho Falls pra comer no Red Robin. O Thomas acabou dormindo na ida e nao acordou quando chegamos, nem quando sentamos, nem quando fizemos o pedido e muito menos quando a comida chegou! So acordou quando estavamos saindo do restaurante!

As meninas como sempre foram o centro das atencoes, todos que passavam, perguntavam e pediam pra ver e ai chamavam o mundo pra ver e ai nao paravam de falar como elas sao lindas. Mas tambem... quem resiste esses sorrisinhos e essas buchechas deliciosas?!

Gabisinha dando tchau

 meu principe adormecido at'e roncou durante o soninho no restaurante!



 maravilhada com o flash!

3 comentários:

The Marshalls disse...

I love Red RObin, too. We went there last Saturday e meu Thomas tbm dormiu o tempo todo haha ate parecia que o Brad e eu estavamos num date so nois dois :)

Cefas Fernandes disse...

A foto do Johan com a Carol tah primeira de luxo! hahaha

Paty disse...

It used to be really awckward whenever we were out because the girls would get so much attention and I just felt weird...didn't know what to do. Sometimes it seemed that people wanted me to stop constantly so that they could look at them.

I guess now I'm used to it, hehehe