19/11/2010

Visoes do Futuro.

Hoje eu deitei as meninas do lado do Thomas por um pouquinho enquanto ele assistia um filminho, e ai fiquei ali sentada olhando os tres. E pela primeira vez o Thomas nao surtou de estar tao perto das meninas e comecou a atacar elas com beijos e abracos e a apertar etc. como ele sempre faz. Ele so ficou deitadinho quietinho.

Ai a carol pegou a orelha dele (ela vive pegando orelhas), e ele so riu e pegou a maosinha dela e ficou segurando. Ai a Gabi comecou a ficar encomodadinha, entao ele olhou pra ela e disse : It's ok Gabi, it's ok. E pegou a mao dela.

E assim eles passaram uns bons minutinhos, os tres ficaram deitadinhos, assistindo filminho, quietinhos e eu vi... daqui uns anos, os tres, deitados, abracadinhos vendo filme. Sabe quando parece que sua mente acelera alguns anos por alguns segundos e realmente parece que vc tem uma leve e breve visaro do futuro. Entao... foi isso.

E eu pensei " They're going to be good friends" . And that made me really happy.


5 comentários:

Pri Albuquerque disse...

Q lindo,é tão bom de ver q os nossos filhos além de bons irmãos um para o outro,eles são mto amigos e companheiros.
;)Seus filhos estão lindos!!!Parabéns.
Bjos

disse...

Ain que lindos!
Anana parabéns pela família linda e por ser uma mãezona

Saly disse...

Que bonitinho Anna!!! Fiquei imaginando a sena. Realmente uma das maiores alegrias para uma mãe é ver o amor e união de seus filhotes, neh... Que saudade de tdos... Bjs.

Saly disse...

Ops... *cena... heheh

Luisa Englert Aidukaitis disse...

that is just.
cute.
=)

-Vivian-