16/01/2011

Cha de Fraldas da Paulina

 O Cha de Fraldas da Paulinha foi simples, mas muito divertido e gostoso. A Taty ajudou com a comida e eu com a decoracao e as brincadeiras.  Acabei fazendo so 4 brincadeiras. Uma foi adivinhar quantas jujubas tinha na mamadeira, e a outra era de adivinhar o sabor das papinhas (so que essa a gente acabou nem fazendo no final).


A brincadeira mais divertida foi a de adivinhar quem era quem nesse painel de celebridades. Eu peguei todas as fotos no Google, tem tanta foto que foi dificil escolher so alguns! Foi super engracado ver o pessoal achando que sabia quem era quem, mas no final ter errado feio! hahaha
E ai? Consegue adivinha quem 'e quem?!
 1. Drew Berrymore, 2. Mariah Carey, 3. George Clooney, 4. Robert DeNiro, 5. Leonardo DiCaprio, 6. Angelina Jolie,
 7. Michael Jordan, 8. Jennifer Lopez, 9. Madonna, 10. Julia Roberts, 11. Roberto (fenomeno), 12 Justin Timberlake


 E a ultima brincadeira foi um caca palavras, nesse site voce pode escrever as palavras e eles fazer o caca palavras pra vc, ou se voce prefere palavras cruzadas, tem esse site. E agora 'e so esperar a dona Julie dar as caras. Eu tenho ajudado a paulinha a fazer o enxoval da Julie, entao to super anviosa pra ver a carinha dessa menininha. Sem contar que as meninas j'a estao tao grandes, que vai ser gostoso segurar um babysinho fresquinho! :o)

Um comentário:

Fernandes Family disse...

aaaah eu nem tinha visto esse post =/
brigada por toda a ajuda que voce me deu =) foi tudo otimo!