17/02/2011

Valentine's Day Play Date

Semana passada convidei uns amiguinhos do Thomas, e suas mamães para um play date de Valentine's Day lá em casa. Cada um trouxe um prato, e lembrancinhas pras criancas. A gente conversou, a criancada brincou e devoramos muita coisa gostosa!

É sempre uma bagunca danada quando esses pequenos se juntam, o quarto do Thomas ficou de pernas para o ar... mas eles se divertiram tanto! Eu só ouvia risadas vindo do quarto! E é isso que importa...



Tinha muita coisa gostosa, eu fiz essa gelatina colorida e cortei em formato de coracão, a Jana fez pão de queijo, tinha cupcakes, pãosinho com pate e tudo em formato de coracão também!


Eu preparei uns cookies com o icing e coloquei um monte de coisas numa forma de muffins para as criancas decorarem os cookies. Eles adoraram a ideia! Tinha alguns tipor diferentes de sprinkles, m&ms, marshmellow de coracao. 


E depois as criancas trocaram as lembrancinhas. A essa altura eles já estavam exaustos, entao a gente deu uma arrumada no quarto do Thomas, eu coloquei um filminho e eles foram sentar na cama, comer as guloseimas que ganharam e assistir Vida de Inseto (o filme preferido do Thomas no momento). E ai as mãe sentaram e conversaram com mais calma. 



E essa ultima foto foi na terca antes de levar o Thominhas para a escola. Meu gatinho!!!

3 comentários:

Saly disse...

Ah! se eu uma mãe como vc!!! Com certeza a depressão não teria chegado nem perto de mim... Delícia essas suas idéias!!!!!!!!!

The Marshalls disse...

obrigada pelo convite e por nos deixar invadir sua casa de ultima hora :) It was fun!

Louise TuTi disse...

Serio... muito fofo esse menino.. e é MESMO a cara do pai! hihi
E as ideias.. otimo! :D