27/03/2011

Conhecendo North West Arkansas.

Já que conseguimos uma casa logo na sexta de tarde, aproveitamos o resto do dia na Sexta e o Sabado todo pra passear e conhecer mais a região. Passamos pelo Home Office do Walmart, e pelo Walmart ISD que é onde o Johan vai trabalhar.



Sexta fomos até Fayetteville, que fica a 20 minutos de Bentonville. Lá que fica a Universadade de Arkansas, e tem um shopping bem legal e uma area com muitos restaurantes e outras lojas legais. O Shopping é super legal... tem todas as lojas que eu adoro, e mais um pouco! Yuhuuulll !!!! :o)
 (esse bicho ai é o mascote da Univ. de Arkansas)

Anoite comemos no restaurante japonês muito legal chamado Shogun, é daqueles que eles fazem um showsinho e preparam a comida na sua frente - muito legal... e muito gostoso também! O Thomas achou o máximo o showsinho.




E sábado a gente visitou o centrinho de Bentonville. Eu adorei, é muito bonitinho, me lembrou do centro da cidade do McFly do filme De Volta para o Futuro... só faltou o relógio hehehehe

Infelizmente o Walton's 5-10 (Five and Dime) tava fechado. Esse foi o primeiro "Wal-mart", hoje é um museo, só que tá sendo reformado então não deu pra visitar. :o(



Outro highlight da viagem foi a tempestade de quinta anoite. Caiu um temporal como eu já não via a muito tempo, foi incrivel! Até acordei por causa dos trovões, e olha que eu tenho o sono super pesado! Foi muito legal, parecia as tempestades do Brasil, e no dia seguinte garoou (é assim que fala?!) o dia todo.

O que foi chato porque não deu pra passear pelo centrinho da cidade. Mas eu adoro esse tempo assim, garoa, chuvinha leve, cheirinho de grama molhada... ADORO!!!!

Também visitamos Bella Vista, outra cidade linda aqui do lado, e passeamos mais por Fayetteville. E agora estamos voltando pra Rexburg. Ai ai, saudade das minhas princesinhas, tantos dias sem ve-las meu coracao ta apertadissimo!


5 comentários:

saly disse...

Tem um shopping legal é????? Uhuuu, então vai dar pra gente fazer nossos programinhas de consumo, nossas comprinhas básicas. Saudade disso... hehehe...

Barbara disse...

Hahahahaha...delícia...e o melhor de tudo tem espaço pra sua amiguita visitar vcs....nem que junte todo mundo na sala da lareira....QUE SONHO ANNA! Eu to apaixonadissima!!!Vcs merecem!!!! E jaja o seu Johan ta se formando...passou rapido neh?? (pra quem ta de fora)...mas finalmente chegou!!!
Amamos vcs e estamos super felizes pelo seu sucesso.... :) Agora so falta sermos vizinhas de novo... :)

Rachel and her Brasileiros disse...

Parabens por tudo! O tempo em Arkansas eh bem parecido com Missouri (onde eu moro)! Eu tambem adoro os travoes e a chuvinha! E sabe que eh melhor? Nao tem muito neve nao! Neva um pouco e tudo derrete em dois dias! Esse inverno foi o pior em muitos anos (nevou bastante, mas mesmo assim, nao durou por muito tempo), mas geralmente a clima eh boa! Como nao tem montanhas, a tempo muda bem rapido, mas eh muito legal, eu acho! Welcome to the Midwest!!!

Ellen Raquel disse...

Anna!!A cidade parece mesmoooo a cidade do "De volta pro Futuro"hehe, muito fofo!!Fiquei super feliz com as novidades!E logo vão começar a chegar umas coisinhas aí, tudo bem??hehe Na verdade combinei com a Saly, mas nem falei nada com você, eeer pra mim. Sorry honey. Mas brigadão desde já!É só deixar tudo num cantinho guardado pra Saly trazer depois, hehe Saudade!!Beeijo!

Mila Amorim disse...

que delícia! parabéns!! Sua nova casa é linda! Parabéns pelas novas conquistas!!