09/03/2011

Querido Diario,


Segunda o frio deu uma treguinha e eu levei a criancada pra passear. O dia tava fechado, mas não tava tão frio... então deu pra aproveitar. Anoite depois que eu coloquei a criancada pra dormir, fiquei feliz que aproveitei o dia com eles lá fora... porque tinha comecado a nevar. Na terca de manha quando sai pra levar o Thomas na escola, ainda tava nevando... mas depois quando foi busca-lo já tinha parado, a neve tava derretendo e o tempo tava abrindo. Hoje não está nevando... mas o dia ta feio. Então a gente vai aproveitar pra fazer bagunca aqui em casa mesmo. Vou fazer uma comidinha gostosa e quem sabe a terceira fornada de pão de queijo da semana....

Eu achei uma receita bem fácil semana passada - fácil, rápida e deliciosa. E num dia frio e chuvoso que nem hoje, um pãosinho de queijo quentinho não é nada mal!

Sairam os dentinhos de baixo da Carol. A Gabi ainda ta sofrendo tadinha, eles não estão querendo sair de jeito nenhum. Mas apesar de tudo, elas estão entrando na rotina, finalmente! Ontem foram dormir as 8pm, acordaram a 1:30am e depois só as 6am, e ai dormiram até as 8am. Comeram bem a papinha de manha, tiraram um boa soneca e agora estão batendo um papinho no quarto enquanto eu termino de preparar o almoco.

O Thomas também está dormindo melhor. Os molares dele estão nascendo então ele andava bem enjoado e acordando anoite. Mas nas ultimas duas noites ele não acordou.

Mas é isso... hoje o dia vai ser mole. To afim de fazer uma coisinha com as criancas hoje, mas não sei se vai dar tempo... é surpresa. Mas se der certo, vai ficar bem legal.

tchau.

Um comentário:

Jacqueline Bento disse...

Oi Anna,

meu nome é Jacqueline e eu adoro ler o seu blog, os seus filhos estão uma graça!

bjos