24/04/2011

Baby Shower da "Naninha"

Já organizei muuuuuuitos chás de bebe nessa minha vida viu. E claro que eu não podia ir embora sem organizar uma festinha bem bonitinha para o Raphinha e a Aninha!!!! 

Foi tudo bem simples, Cookies & Milk com no meu (não tem coisa melhor, pratico e super apetitoso!!!!) mas me diverti com a decoracao. É sim muito divertido decorar pra menina - rosa, lilas, flores e tal, não tem como não gostar - mas pra menino também é tão gostoso! 

Fiz o tipico bolo de fraldas, uma pagina de scrapbook pro pessoal assinar e a Aninha fez mais pirulito de Oreo pra dar de lembrancinha. 

Na tentativa de fazer algo diferente, e evitar as famosas e tipicas brincadeiras de chá de bebe, eu só peguei um monte de bodysinhos, tinta para tecido e cada pessoa decorou um body. Foi muito divertido, eu adorei - queria até ter feito mais! Quem quiser copiar, não tem segredo, só recomendo ter 1 ou mais para cada pessoa, e também pode usar babador ou fraldinha de boca, ou qualquer outra coisa do tipo que seja em branco e de pra pintar. Só lembre de ter papelão ou um papel mais grosso para colocar no meio e borrar! 


Raphael, é uma pena que eu não vou te conhecer... mas tenho certeza de que você vai ser um gatinho! 

4 comentários:

Nani disse...

Ai que legal Anna!! Amei a ideia. Quem sabe quando eu tiver um filho nao faca algo assim. Ou pra alguma amiga... se bem que onde moro agora nao conheco ninguem quase!
Feliz Pascoa pra voces.

Bryan and Audrey disse...

E os onesies que eu mandei deram certo entao? Ficou bem bonitinho o name banner.

Aline Carson disse...

Nossa, mas o pessoal caprichou nos designs, hein?? A Patty me falou pra eu vir aqui ver essa ideia dos onesies. Ela quer fazer no baby shower da Audrey mas eu não sei se o povo vai desenhar assim tão bem! hehe

Paty disse...

You did an awesome job Anna, it all looks so cute and I loved the colors.

p.s. The onesie activity looks pretty fun