18/04/2011

Pre-Aniversário

Tudo bem que as meninas só completam um aninho em Julho - daqui 3 meses. Mas eu queria comemora aqui também com nossos amigos que estão aqui. E por isso fizemos a festinha de pre-aniversário das meninas. Foi divertido, ficou lindo e eu adorei poder ter comemorado minhas princesinhas com meus amigos tão queridos e também a família que esta visitando!


Bolo Trufado da Jana, pirulito de oreo(negresco), beijinhos e brigadeiro de copinho e bala de coco - yum yum yum!!!!

De comida fiz duas saladas de frango (tipo salpicão) diferentes pra comer com pão, MUITO suspiro, uva, MUITO morango (claro!) e pra criancada - sanduiche de peanut butter e geleia de morango.


Uma das grandes razões porque fiz a festinha agora: meus avós! Que alias também participaram da festinha de um ano do Thomas! :o)


 Minhas moranguinhos

Nossas moranguinhos e o principe da casa. Esse menininho é um irmãosinho queridissimo que ama as irmãs demais demais demais. Ele ajudou na preparacão da festa (AJUDOU de verdade viu!), cantou parabéns e ajudou a apagar a vela e ainda deu um balão pra cada uma no final da festa.

Vovó Saly foi uma ajuda e tanto na preparacão da festinha, passou tres dias fazendo suspiro e dando ideias, e cortou papel até dizer chegar... mas o melhor foi te-la conosco na festa!

E já que essas mocinhas se recusaram a parar quietar para uma simples foto da frente da mesa do bolo... a gente inventa né?


7 comentários:

Paty disse...

Such cute little girls! As always you do excellent with your parties!!! Everything looks great.

Nancy disse...

anna. AMEI!!! lindo demais. a arte dos enfeites ficou lindinha e a mesa ficou toda delicada tb. Depois da festa das meninas,eu descobri que pra ser tudo legal não precisa ser chique, só precisa ser feito com amor...e é por isso que asduas festas foram lindinhas..vc agora ja tem outra pra daqui três meses...pode botar a criatividade pra trabalhar outra vez!!!hehe

Roberta Pavanelo disse...

que festa linda!!!! adorei tudo!
e as meninas estao lindas!! muito capricho tudo!!

Anonymous disse...

Que festinha boa, tudo lindo! Parece que as meninas fizeram escova, que fofas!
bjs,
mamis

disse...

Anna
Que efsta mais lindinhaaaa. A lerdinha aqui demorou pra notar q era montagem da smeninas na mesa rs.
Viuuu como faz pirulito de Oreo?!?!?

Rachel and her Brasileiros disse...

Nunca vi festinhas tao organizadas e bonitinhas como voce faz! Nossa, cada coisa eh perfeita! Voce pode ser profissional, fala serio! Pre-parabens para as meninas lindas! :)

Aline Carson disse...

Ficou tudo maravilhoso! Adorei a combinação de cores, uma graça! Parabéns adiantado pras princesinhas!