26/05/2011

Tornado Season

 Essa semana que passou choveu bastante. E tivemos dois "scares"de Tornado. No Domingo, que foi quando teve o tornado em Joplin, Missouri, e depois na quarta. A tempestade de quarta foi pior... mas felizmente nao aconteceu nada. Mas a quantidade de chuva foi incrivel... choveu mais de uma semana - sem para. E nao era chuvinha leve nao, era chuva pesada mesmo!

As tempestades aqui são uma coisa incrivel. Surreal. Literalmente um SHOW de relampagos. Um em cima do outro, as vezes dois ao mesmo tempo, sem para por horas.


No domingo e na segunda a gente acampou no closet do nosso quarto durante as tempestades. Eu e o Johan acompanhamos o canal do Templo pela TV (enquanto tinhamos sinal), pela net e por uma radio local.


Felizmente a epoca de tornados já está acabando. E agora vamos poder relaxar e nos preparar bem para a proxima temporada.


2 comentários:

Barbara disse...

Menina que susto....mas eu tenho q confessar q eu gosto de chuva... :) mas mta enjoa neh??alias mto de alguma coisa nunca e bom...mas e bom é que nao tem neve aí neh???e viva a falta de neve!!!!We'll be praying for no more scares....e as meninas e o Thominhas estao LINDOS!!bjusssss

Rebeca Price disse...

Nossa Anna, deve ser um nervosismo danado hein??? e as criancas devem ficar assustadas. Mas q bom q ta tudo bem com voces e a estacao ja ta passando.
Nao sei porque, mas seu blog quase nao aparece no meu blog mostrando q ta atualizado :(

beijao