04/05/2011

Viagem Parte V

Ok, agora é que a viagem fica interessante! De Independence, Missouri para Bentonville, Arkansas são só 3 horas e meia de viagem. Então decidimos tirar o diar para passear pela cidade e conhecer um pouco. Colocamos nossas malas no carro e saimos!




Enfim, primeiro fomos para Kansas City apra almocar na Churrascaria Fogo de Chão. YUM!!!! As meninas mandaram ver no pão de queijo! Que alias, é bem parecido com o que eu faco! :o)






Ai do lado da churrascaria tinha um Cupcake Shop e eu não aguentei... tinha um mais lindo que o outro entao corri lá e peguei um - que alias, tava delicioso!!!



Eu queria ter indo para Adam-ondi-ahman, Far West e qualquer outro pontinho histórico da Igreja que tem por aqui, mas não deu. É perto mas é longe sabe?
Então só fomos ao centro de visitacão de Igreja que fica ao lado de onde IA ser o templo de Indepence, antes dos membros serem expulosos. E que por acaso fica do outro lado da rua do Templo da Igreja Reorganizada... que na verdade agora se chama Comunidade de Cristo (Community of Christ).







E de lá seguimos viagem para Bentonille, Arkansas!!!!




3 comentários:

Aline Carson disse...

Nossa, eu fiquei cansada só de olhar suas fotos, mas essa comidinha brasileira e os cupcakes devem ter dado um animo, né? Hehehe. Nossa, agora me deu vontade de comer cupcake. E aquela comidinha com batata frita e tals meeeeeu, tava com uma cara mto boa. Putz eu só penso em comida. Mas enfim, parece ter sido fun apesar de tudo, né! hehe

de Paula Family disse...

Nossa! parece que foi tao cansativo mas ao mesmo tempo bem divertido!

Como esta tudo no novo lar?

BJooo

Rebeca Price disse...

hahaha, todo mundo comentando q ate ficou cansado soh de olhar as fotos. Eu tambem!! hahaha
eu passei em Kansas City indo pro Brasil dessa vez e achei o aeroporto uma palhacada de tao pequenininho q era. Dai me deu a impressao q a cidade seria horrivel tambem. Olha o PREconceito!!! nunca q eu ia pensar q tinha um Foo de Chao ai..hehehe
Anna, apesar de tao cansativa q deve ter sido a viagem e tal, eu achei legal q voces tentaram aproveitar o maximo em cada lugar. Bom mesmo!!!
talvez essa seja once in a lifetime opportunity neh e nao eh todo dia q a gente take um road trip tao grande como esse.
felicidade pra voces ai na nova cidade.
beijao