09/06/2011

Independencia ou Morte


As meninas deram o primeiro grito de independencia essa semana. Não querem mais saber de papinha nem de comidinha na boca... querem comer sozinha. Querem usar os dedinhos gordinhos para pegar a comidinha.


Então o jeito é deixar né? E lidar com a bagunca. Mas elas adoram.


Elas tem comido bem até sozinhas. Comem o que estiver na frente e comem tudo. Ja comeram blueberries, morango, melancia, melão, macarrao, cenoura cozida, maca cozida, banana, panqueca, feijão, pãosinho e bolachinhas... enfim... comem de tudo!


Carolsinha toda concentrada::


É engracado como a gente esquece que eles estão crescendo né? A gente fica achando que são recem nascidos ainda, e fica em um estado de denial/negacão não querendo aceitar que aquela coisinha piquititinha que só mama e dorme cresceu e quer comer sozinha, andar, explorar a casa, falar e ser independente.


2 comentários:

Rebeca Price disse...

ai q vontade de apertar essas bochechas delas!!!

Kell e Well disse...

que fofas...
Elas estão muito lindas Anna. Adorei as chiquinhas, no post do 1st Friday,.. e as carinhas de sapeca comendo...hehhe

o Iq até hoje é dificil. Sempre penso 10 vezes antes de dar a colher na mão dele, porque a bagunça é absurda. Ele mais brinca do que come. Mas também não quer que agente dê. Então a solução é limpar depois né? hehe. (que preguiça só de pensar)

Eu acho dificil ver meus pequenos crescendo, pois ao mesmo tempo que é legal ver a evolução deles eu fico com a sensação de que não conssegui curtir o suficiente cada fase.