27/06/2011

Tarde sô!


Desde que fui pra Rexburg, todo ano eu planejava uma festa Junina. Ano passado não planejei por razões obvias (mas ajudei a Emily com a organização, e também fiz umas festinha pra Copa), mas esse ano quase que passou em branco. Tava meio assim porque não tinha com que juntar pra fazer a festa e tal, mas ai decidi fazer uma coisinha pequena aqui só pra gente mesmo. 

Pena que eu só tive essa ideia sabado, se não teria feito com mais calma. Mas ainda assim deu certo. Hoje de manha eu e o Thomas fizemos bandeirinhas e penduramos pela casa. Ele adorou, ficava vendo as cores (ele ama cores e tudo que é colorido), e me ajudou bastante até. 


Ai de tarde, enquanto ele pintava e aprontava pela casa eu fui preparando a comida. Fiz cocada, arroz doce, cachorro quente e milho cozido. Fiz bem pouquinho de cada coisa, afinal era só pra gente. O arroz doce eu fiz com bem pouquinho acucar, pensando nas criancas mas ficou super gostoso, ficou suave e as meninas adoraram. Elas também adoraram o milho! 


O Thoma adorou o jogo da pescaria, eu fiz um hora enquanto ele tava brincando lá fora, então fui surpresa para ele. Rolou umas briguinhas e melt downs por causa da brincadeira (tava todo mundo cansado), mas eles se divertiram e também brincaram bastante com o boliche. 


O Thomas também adorou o fogo na lareira. Eu só fiz o foguinho e ai coloquei no meio da madeira da nossa lareira... até que ficou bonitinho! 

Foi divertido, estou feliz que fiz essa festinha só pra gente. Foi gostoso brincar e estarmos todos juntos. Ninguem quis dancar comigo, se não teria rolado até quadrilha! :o)

Nenhum comentário: