10/07/2011

Uma boa ideia nem sempre é uma boa ideia.

Sabe quando você tem uma ideia e parte para o ataque e ta tudo indo bem mas ai no fim acaba não dando certo? Então, essa semana tentei fazer um ponche para as meninas. Passei dias pesquisando e ai fui fazer. E fiz! Rapidinho também, coisa de meia hora, até tive a ideia de colocar uns pontinhos aqui para fazer tipo mangas e dar mais mobilidade e tal.
Depois que terminei tudo, fui vestir na Carol e vi como saiu completamente diferente do que eu esperava. Fivou parecendo uma capa/kimono/sei lá mais o que. Não caiu direitinho, a manga não ficava do jeito que tinha que ficar. Fiquei super triste, até porque ficou lindo!

Mas agora o jeito é tentar outra vez... alguem ai já fez ou tem um ponche? Alguma dica? Eu vi varios modelos vou ver se tento um diferente dessa vez - logo logo volto e conto no que deu! :o)

Nenhum comentário: