18/07/2011

A viagem

 Ui. Foi cansativa essa viagem, mas bem melhor e menos terrivel do que eu esperava. O Thomas dormiu rapidinho, nao tinhamos nem decolado ainda e ele apagou. J'a as meninas, deram trabalho. Quem tava no meu colo (e eu fiquei trocando pra ver quem ficava melhor) nao parava quieta. Queriam descer, brincar se soltar... E o pior de tudo foi o atraso de quase duas horas!!!! Isso sim foi um pesadelo. Mas depois tive a grande ideia de so tirar o Thomas (que estava no 5 sono) da cadeirinha dele e deixar as meninas nos car seats e o Thomas no meu colo. A Carol ainda lutou bastante contra o sono. Mas gracas o Blue's Clues, ela se acalmou e dormiu a viagem toda, ela e o Thomas. A Gabi deu umas acordadinhas, mas voltava a dormir rapidinho.

No final chegamos bem e vivos! Viva as filas prioritarias aqui no Brasil E Viva o rapaz simpatico e prestativo que nos ajudou com as malas at'e encontrarmos com meus pais. Viva a tia Heliana que me ajudou tanto. E viva o Brasil! E esse tempo maravilhoso que esta fazendo aqui!!!!!!!



 Gabisinha acordou feliz da vida!

Nenhum comentário: